Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/07/2012 - 14h00

Companhias aéreas oferecem promoções

DE SÃO PAULO

A British Airways está oferecendo passagens para Londres (Inglaterra), com saída do Rio de Janeiro, a partir de US$ 849 (não incluídos taxas e impostos). As passagens devem ser compradas até 31 de julho para viagens até 31 de agosto deste ano. A promoção é válida para bilhetes de ida e volta na classe econômica (World Traveller).

Já a classe econômica superior, chamada de World Traveller Plus, também está em promoção, com passagens a partir de US$1.229,00 (sem as taxas). Para quem deseja embarcar em São Paulo, os bilhetes custam a partir de U$ 899 na classe econômica. Os valores não incluem taxas e impostos. Os bilhetes podem ser adquiridos pelo site da companhia.

Efe
Imagem de avião da British Airways
Imagem de avião da British Airways

A Avianca passou a oferecer na última terça duas novas opções para os associados do Programa Amigo. O "Amigo Todo Dia" oferece maior número de pontos e flexibilidade para viajar em qualquer período do ano. No período normal é possível resgatar 20 mil pontos; na alta estação (dezembro-janeiro e junho-agosto) são 30 mil pontos; em datas especiais, como feriados, o resgate é de 50 mil pontos.

Com o "Amigos & Money", os associados tem múltiplas opções combinando pontos e tarifas promocionais durante todos os períodos do ano, adequando seu saldo de pontos à sua necessidade.

O Programa Amigo também oferece a Conta-Família, onde é possível inscrever até 4 familiares de primeiro grau e acumular pontos mais rapidamente. Confira mais informações em avianca.com.br e www.programaamigo.com.br.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página