Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/08/2012 - 10h47

Evento em Orlando oferece menu a preço fixo em 70 restaurantes

DE SÃO PAULO

Durante todo o mês de setembro, 70 dos melhores restaurantes de Orlando vão servir menus de até três pratos com preço fixo de US$30.

Batizado de Mês Mágico da Gastronomia, o evento é uma iniciativa do Visit Orlando, escritório oficial de turismo da cidade.

Em seu sétimo ano, o evento continua a crescer com a abertura de novos restaurantes no cenário gastronômico da região, incluindo a churrascaria brasileira Fogo de Chão, o Nick's Italian Kitchen e o americano Prickly Pear.

A lista de restaurantes desse ano conta com casas espalhadas por seis distritos de Orlando:

- Convention District: Abrange a International Drive e abriga a maior concentração de restaurantes participantes do evento, incluindo churrascarias como The Capital Grille, Charley's Steak House e Vito's Chop House.

- Disney/Lake Buena Vista District: Conhecido por seus parques e resorts, esse distrito movimentado oferece restaurantes luxuosos, incluindo o The Venetian Room, o Todd English's bluezoo e o La Luce by Donna Scala.

Divulgação
Prato do restaurante Funky Monkey, um dos participantes do Mês Mágico da Gastronomia de Orlando
Prato do restaurante Funky Monkey, um dos participantes do Mês Mágico da Gastronomia de Orlando

- Downtown District: No meio dos bairros da moda e de várias opções de entretenimento noturno, o centro de Orlando hospeda os restaurantes favoritos de quem mora na região, como o Citrus Restaurant, o Funky Monkey Wine Company, o Le Coq Au Vin e o The Boheme.

- Universal/CityWalk District - Totalmente temáticos, os restaurantes da área da Universal incluem o Emeril's Tchoup Chop, no Loews Royal Pacific Resort; o Bice Ristorante, no Loews Portofino Bay Hotel; e o The Palm, no Hard Rock Hotel.

- Restaurant Row District: Esse trecho, com 1,6 km de extensão na Sand Lake Road, abriga restaurantes sofisticados e casuais, incluindo o Roy's Hawaiian Fusion, o Timpano Italian Chophouse e o Bosphorous Turkish Cuisine. Os destaques dos restaurantes de frutos do mar são o Ocean Prime, o Moonfish, o Big Fin Seafood Kitchen e o Fishbones.

- Winter Park District: Restaurantes originais como o Luma on Park e o Chez Vincent compõem este distrito pitoresco, que fica ao norte do centro de Orlando.

Cada refeição consumida terá US$ 1 destinado à associação beneficente Edgewood Children's Ranch.

O site do evento (www.visitorlando.com/magicaldining ) traz uma lista completa dos restaurantes participantes e seus cardápios e permite realizar reservas.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página