Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/12/2012 - 07h15

Réveillon terá shows de fogos e festas em parques

DE SÃO PAULO

Pedro Carrilho/Folhapress
Queima de fogos no Magic Kingdom
Queima de fogos no Magic Kingdom

Com tantas atrações voltadas para crianças e adolescentes, Orlando costuma oferecer um clima familiar, e os parques estão preparados para embalar a virada do ano com festas para seu público. Jovens que decidiram passar o Réveillon na terra do Mickey também encontram baladas "adultas".

No Epcot Center, alguns pavilhões abrigarão DJs no período da noite, e o espetáculo "IllumiNations" será apresentado às 19h e às 23h42.

No Disney's Hollywood Studios, a banda Mulch, Sweat and Shears! faz shows. Haverá espetáculos pirotécnicos nas apresentações e na contagem regressiva.

O SeaWorld também terá sua festa de Réveillon, com apresentação de DJs e show de fogos de artifício.

As crianças menores devem curtir celebrar o começo do ano em Legoland, com um espetáculo pirotécnico sobre o lago Eloise. Com óculos 3D, os fogos se transformarão em pequenos
blocos de Lego.

Já os adolescentes têm uma opção mais animada no Universal City Walk, com performances ao vivo de vários artistas e shows nas casas noturnas, como o CityJazz e o restaurante Jimmy Buffett's Margaritaville.

Em Downtown Disney, o DisneyQuest terá uma celebração voltada para a família, das 20h à 1h, com apresentação de DJ, encontros com personagens e acesso ilimitado aos brinquedos.
Para uma virada diferente, o Disney Cruise Line terá festa com música, vinho e contagem regressiva em alguns cruzeiros.

Os eventos são pagos e precisam de reserva antecipada. Para detalhes sobre os eventos, veja a programação no site Visit Orlando (www.visitorlando.com).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página