Hotel de NY decide multar hóspedes por críticas em sites e depois recua
Um hotel em Hudson, Nova York, encontrou uma maneira de se poupar de críticas publicadas em sites como o Yelp, em que internautas fazem avaliações de estabelecimentos –algo muito popular nos Estados Unidos.
Segundo reportagem publicada no site Page Six, o Union Street Guest House informou que cobraria de casais que realizam casamentos no hotel US$ 500 (R$ 1.128) por cada avaliação negativa postada on-line por seus convidados.
Reprodução/Facebook/Union-Street-Guest-House | ||
Fachada do Union Street Guest House, que afirmou que multaria hóspedes por avaliações negativas |
"Por favor, saibam que, apesar de o casal amar Hudson e a nossa pousada, seus amigos e familiares podem não gostar", dizia o aviso. "Se você reservou a pousada para um casamento ou qualquer tipo de evento... e nos fez um depósito de qualquer quantia... um valor de US$ 500 será deduzido para cada avaliação negativa... postada em qualquer site da internet".
Se o responsável pelo evento conseguisse a retirada da crítica, teria o dinheiro de volta.
O hotel retirou o aviso publicado em seu site e, segundo o site VentureBeat, disse que era apenas "uma brincadeira".
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