Grandes grupos abrem hotéis voltados para geração do milênio
A primavera do hemisfério norte trará, além de narcisos e calêndulas, novos hotéis de redes como Marriott e Hilton voltados à geração do milênio, como são conhecidos os jovens em torno dos 20 anos. Saiba o que vem por aí:
MOXY HOTELS
Muito do que o hóspede encontrará nos hotéis Moxy se baseia em pesquisas da Marriott sobre o comportamento da geração do milênio.
Os estudos mostraram que o público foge de hotéis executivos e aprecia espaços compartilhados de trabalho. Por isso, os Moxy dispõem de "salas de estar", com wi-fi grátis, tomadas e jogos clássicos.
Além da marca Moxy, a Marriott vai lançar a AC nos Estados Unidos (já está em operação na Europa), que busca atender à geração do milênio, mas com foco no design. Este mês será inaugurado um AC em Washington.
MAIS moxy-hotels.marriott.com e achotels.marriott.com
The New York Times | ||
Área do Moxy Hotel, marca da Marriott para o público jovem |
*
CANOPY BY HILTON
Cada hotel da rede buscará transmitir a sensação do bairro em que se localiza, por meio de design, arte, música, bebidas (com sessões de degustação de cervejas artesanais, por exemplo) e comida locais. Os hóspedes receberão informações sobre opções próximas de exercício como rotas de jogging e ciclismo.
Haverá hotéis em cidades como Londres e Nova York.
MAIS canopybyhilton.com
*
HYATT CENTRIC
Essa nova marca foi concebida para atender aos hóspedes que a Hyatt chama de "exploradores modernos": viajantes que desejam se hospedar em locais centrais e em hotéis conectados ao local.
Haverá um lounge para diversão e trabalho, com livros e revistas locais. As refeições terão padrão casual –o serviço de quarto terá a opção de "comer e deixar" a bandeja na porta do quarto; o cerimonial de servir uma refeição na suíte será abandonado.
Unidades do Hyatt Centric serão abertas em locais como Miami e Paris.
MAIS hyattcentric.com
*
RADISSON RED
Outra marca dirigida à geração do milênio que estreia neste ano será a Red, do Carlson Rezidor Hotel Group.
A ênfase será dada à tecnologia, ao design moderno e aos serviços culinários rápidos, com uma combinação de bar e lanchonete.
Um aplicativo permitirá que o hóspede faça tudo que precisa on-line –do check-in a pedir uma bebida no bar, passando por solicitações de flores via concierge e pedidos de táxi para ir ao aeroporto.
Ao chegar, a entrada se dará por uma "galeria" de arte, que se abre para uma área de bar e refeições rápidas, que funcionará do café da manhã até a noite.
Os hotéis Radisson Red serão instalados nas Américas, Europa, Oriente Médio, África e na região Ásia-Pacífico.
MAIS radissonred.com
Livraria da Folha
- Coleção "Cinema Policial" reúne quatro filmes de grandes diretores
- Sociólogo discute transformações do século 21 em "A Era do Imprevisto"
- Livro de escritora russa compila contos de fada assustadores; leia trecho
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade