Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/08/2011 - 07h50

Berlim lança campanha para atingir 1 milhão de fãs no Facebook

DE SÃO PAULO

Para alcançar a marca de 1 milhão de fãs de Berlim no Facebook, o prefeito da cidade, Klaus Wowereit, junto com o portal oficial de turismo de Berlim (www.visitberlin.de/en) e o portal be Berlin (www.be.berlin.de), lançou a campanha "Faça um Milhão", pedindo aos fãs de Berlim de todas as partes do mundo que postem no Facebook um vídeo de 30 segundos proclamando seu amor pela cidade.

Os fãs mais empolgados serão convidados para um programa exclusivo na cidade. Entre as experiências disponíveis, os fãs poderão conhecer o dj, músico e produtor musical Paul van Dyk, caminhar pelo tapete vermelho do festival de cinema Berlinale ou assistir a um jogo do Hertha, time de futebol de Berlim, em um lounge vip.

Sílvio Cioffi/Folhapress
Portão de brandemburgo, em Berlim; cidade premiará fãs em campanha no Facebook
Portão de brandemburgo, em Berlim; cidade premiará fãs em campanha no Facebook

Para participar da campanha, é preciso tornar-se fã da página da cidade no Facebook (www.facebook.com/Berlin) e postar o vídeo. Se a marca de 1 milhão de fãs for alcançada, os internautas poderão votar nos melhores vídeos.

"Berlim tem muitas facetas, muitos fãs", disse Wowereit. "Queremos agradecer aos fãs de nossa cidade oferecendo a eles uma experiência muito especial em Berlim."

"Estou ansioso para ver as declarações de amor à nossa cidade no Facebook em breve", completou o prefeito, que gravou o primeiro vídeo para a campanha.

"O Facebook é uma gigantesca máquina de votos", disse o chefe-executivo do portal visitBerlin, Burkhard Kieker. "Os mais de 800 mil fãs atuais mostram como Berlim fascina o mundo."

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página