Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/10/2011 - 07h55

Resort ambiental, Costa do Sauípe (BA) monta shows e corridas

DE SÃO PAULO

A Costa do Sauípe, resort com cinco hotéis e cinco pousadas, lança programação especial de outubro a dezembro para abrir o famoso verão baiano. O complexo fica no município de Mata de São João, litoral norte da Bahia.

Em 22 de outubro, há a 3ª Corrida Noturna do Litoral Norte, com a primeira edição da Corrida Kids, para crianças. Além disso, haverá shows de Carlinhos Brown e das bandas Batifun e TH.

Entre 2 e 6 de novembro, o resort receberá a 3ª edição do festival de música eletrônica Hell & Heaven, dirigido ao público GLBT (Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros). Será nos hotéis Sauipe Park e Sauipe Premium e terá a presença de "DJs top do cenário internacional", conforme divulgado.

Divulgação
Vista aérea da Costa do Sauípe, na Bahia
Vista aérea da Costa do Sauípe, na Bahia

No feriado prolongado de 12 a 15 de novembro, a Costa do Sauipe será palco do evento que abre oficialmente o verão baiano, o Sauípe Fest.

Em sua 8ª edição, o evento reunirá foliões de todo o país que neste ano curtirão um Luau na noite do dia 11 e as festas das piscinas exclusivas para hospedes, além dos shows de Chiclete com Banana, Timbalada, Tuca Fernandes, Tomate, Parangolé, Cheiro de Amor, Fernando & Sorocaba, Negra Cor e Oito7Nove4.

Para encerrar o ano, o resort preparou atrações especiais. No Natal, terá "a chegada do Papai Noel", entrega de presentes na Vila Nova da Praia e uma ceia para toda a família. O show da virada será com a banda Negra Cor, liderada pelo cantor baiano Adelmo Casé.

No resort, não faltam atividades esportivas e de lazer, como descer em uma tirolesa ou jogar golfe, tênis ou praticar surfe. Todo o complexo fica em uma Área de Proteção Ambiental (APA) que preserva quilômetros de manguezais, restingas, dunas, rios, lagoas de água doce, coqueirais e trechos da Mata Atlântica.

Saiba mais no site do local ou telefone 0/xx/71/2104-7020.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página