Texto Anterior | Índice

Timão busca cinco reforços no São Caetano

MESMO REBAIXADO, O TIME DO ABC POSSUI ALGUNS JOGADORES QUE INTERESSAM AO TIMÃO, QUE SERÁ BEM MAIS FRÁGIL EM 2007

O São Caetano, com nove vitórias, nove empates e 19 derrotas, está em 18º lugar no Brasileiro e já caiu para a Segundona. E é nesse desbotado Azulão que o Corinthians tem buscado forças para fazer uma boa campanha em 2007.
O volante Daniel, de 24 anos, é o mais novo jogador de uma lista que tem o zagueiro Gustavo, com um pré-contrato já assinado, o atacante Gustavo Gaúcho, que pertence ao Inter-RS e estava emprestado ao São Caetano, e os meias Dinélson e Élton, que pertencem ao Corinthians, estavam emprestados e vão voltar ao Parque São Jorge. Élton vai continuar, mas Dinélson tem menos possibilidades.
Silvio Luiz é o outro lado da conexão. Chegou há seis meses, não foi aprovado e vai embora. Por ele, o Corinthians pagou R$ 2,5 milhões.
O contrato de Daniel Pollo Barion, de 1,79m e 70 quilos, termina na segunda-feira. Ele é um velho conhecido de Leão. Foi o técnico que o tirou do Comercial, em 2003, levando-o ao Santos, onde participou de 43 partidas nos Brasileiros de 2003 e 2004. No ano seguinte, o treinador o indicou para o Juventude, clube que dirigiu em 2001, e este ano pediu sua contratação ao São Caetano. Daniel estava em Sertãozinho, onde disputou- e bem- o Campeonato Paulista da Série A-2.
O procurador de Daniel é Paulo Francez. Ele diz que a prioridade de Daniel é continuar no São Caetano. "O contrato dele é até segunda-feira e não é hora de falar em outros clubes, mas há muitas propostas por aí. Na segunda-feira podemos ter novidades", afirmou.
Daniel tem passaporte italiano e, caso faça uma boa temporada, pode ter portas abertas para o futebol da Europa. "É uma coisa que pode acontecer", ressalta Francez.  (Luís Augusto Símon)



Texto Anterior: Brasil luta pela final
Índice

Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.