Próximo Texto | Índice

Desentendimento com Domingos deixa Pereira irritado e sem dente

Se já não bastasse a fase ruim do time neste início de temporada, o clima ficou ainda mais tenso durante os trabalhos de ontem no Santos. O atacante Kléber Pereira se desentendeu com o zagueiro Domingos no coletivo realizado pela manhã no CT Rei Pelé e deixou o campo antes do fim da atividade.
Kléber Pereira e Domingos se chocaram em uma disputa de bola dentro da área e o atacante acabou sofrendo um leve corte na boca e quebrando um dente.
Irritado, o atleta chegou a jogar o jaleco de titular no chão e deixou o campo xingando o companheiro.
A atitude de Kléber Pereira foi reprovada pelo técnico Emerson Leão, que chamou o atacante para conversar e pediu que ele recolhesse o jaleco que havia deixado no gramado.
O atleta acatou a ordem do técnico e, depois, seguiu em direção ao vestiário.
Apesar da indisciplina, Kléber Pereira deve atuar como titular contra o Guarani, hoje. Já Domingos continua como opção de Leão no banco de reservas.
De acordo com o médico do Peixe, Carlos Braga, Kléber Pereira seguiu diretamente ao dentista para fixar novamente o pivô (um tipo de prótese dentária).
O médico acrescentou que o problema é simples, o que não tiraria o jogador do duelo desta noite.
Na entrevista coletiva concedida após o treinamento, o lateral-direito Dênis procurou minimizar o ocorrido. Mas não conseguiu.
"Não foi nada, não. O Kléber só reclamou de uma cotovelada do Domingos e perdeu um dente", afirmou o ala, que depois caiu na gargalhada. "Ele perdeu um dentinho. É só colocar de volta", sorriu. (Agências)



Próximo Texto: Hora de convencer
Índice

Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.