Coletânea traz 10 faixas inéditas de Jimi Hendrix  

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados Você atingiu o limite de
por mês.

Tenha acesso ilimitado: Assine ou Já é assinante? Faça login

Jimi Hendrix em Gillmore East - Reuters

 CD

Hendrix inédito 

Jimi Hendrix morreu há mais de 47 anos, mas sua discografia continua crescendo. O mais novo lançamento tirado de seus arquivos é “Both Sides of the Sky”, coletânea de 13 faixas (dez inéditas) gravadas entre 1968 e 1970. A exemplo de quase tudo que Hendrix fez, o nível das gravações é extraordinário, com destaque para “$20 Fine”, com participação de Stephen Stills nos vocais, e “Things I Used to Do”, um blues rasgado em que Hendrix duela com outro guitarrista fora de série, Johnny Winter. 

Both Sides of the Sky. Artista: Jimi Hendrix. Gravadora: Legacy Recordings (2018, R$ 32,90)

 

LIVRO

Tensão policial

Depois de “Clockers” (1992) e “Lush Life” (2008), “Os Impunes” é mais um grande livro policial de Richard Price (aqui, escrevendo sob o pseudônimo de Harry Brandt). O romance conta a história de um grupo de policiais nova-iorquinos atormentados por casos que não conseguiram solucionar. O autor tem talento especial para descrever o cotidiano de tiras e a maneira como eles são afetados pela violência que presenciam no dia a dia.

Os Impunes. Autor: Harry Brandt (Richard Price). Editora: Companhia das Letras (2017, 432 págs., R$ 64,90)

 

SÉRIE

Insano sonho

Bizarro e impressionante, o documentário traz em seis episódios o insano sonho do líder espiritual indiano Bhaghwan Shree Rajneesh (1931-1990), também conhecido por Osho, de criar uma cidade mística num lugar remoto do interior do Oregon, nos Estados Unidos, nos anos 1980. O filme relata as tensões entre os seguidores de Osho e as comunidades vizinhas, que por pouco não terminaram em conflitos armados.

Wild Wild Country. Direção: Maclain Way e Chapman Way. Produção: Duplass Brothers Productions (2018). Na Netflix 

Relacionadas