Descrição de chapéu aniversário de São Paulo

São Paulo! 200 Tons de Cinza!

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados Você atingiu o limite de
por mês.

Tenha acesso ilimitado: Assine ou Já é assinante? Faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Porto Alegre Urgente! O povo já veio embora ou ficou morando em Porto Alegre?

Rarará!

E estou enviando a coluna sem saber o resultado do julgamento. Mas não tem opção: ou o Lula sai candidato a presidente ou a presidiário!

Rarará!

Porto Alegre sitiada! "Entorno do TRF4 teve bloqueio aéreo, terrestre e naval e atiradores de elite." Eles achavam que Porto Alegre seria invadida por alienígenas, vikings, pelos Transformers? E os três juízes malvados? O Trio Tríplex!

Rarará!

Crédito: Fê/Editoria de Arte/Folhapress

E a Dilma fez uma dilmice: "Dilma diz que oposição quer aniquilar Lula". Mas oposição não é ela? Ela que aniquilou o Lula! Rarará! E os mais interessados em condenar o Lula: grupo de família de WhatsApp e o mercado!

Rarará!

Moral do julgamento: "Dura Lex, Sed Lex, Maldito Tríplex". E o tríplex é no Guarujá! O Lula vai morrer na praia! Rarará!

E, se der 3X0, pênalti pro Corinthians! E hoje é aniversário de São Paulo. São Paulo foi fundada há 464 anos e afundada na última enchente! E o Doria pintou a cidade de 50 Tons de Cinza. Pior é o tom: cinza presídio. Qual é a cor da sua cidade? Cinza Presídio! Rarará!

E São Paulo parece a capital do Líbano: Maluf, Haddad, Kassab, Skaf e Alckmin! E eu! Rarará!

E o que o Doria vai fazer contra as enchentes? Vender pra Dubai!

Rarará!

Ou então um empresário amigo dele vai distribuir jet ski pra população de rua! Rarará!

E São Paulo tem a avenida Paulista! Juntou mais de dez pessoas, já gritam: "Vamos pra Paulista!". A Paulista virou fetiche! E os dois pontos mais fotografados de São Paulo: a Paulista e a porta do Sírio!

Rarará!

E São Paulo é um vício. Não troco São Paulo por nenhum paraíso. "Quer morar em Bali?". "Não! Quero morar em São Paulo. Cheirando gasolina." E São Paulo é a única cidade do Brasil que leva macarrão a sério!

Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Relacionadas