Seleção terá três mudanças para jogo na Bolívia pelas eliminatórias

Crédito: Pedro Martins/MoWA Press Neymar participa do treino da seleção, em Teresópolis, antes de duelo com a Bolívia

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados Você atingiu o limite de
por mês.

Cadastre-se e tenha acesso a 10 reportagens por mês. Já possui cadastro ou é assinante? Faça login.

Assine a Folha e tenha acesso ilimitado. Já é assinante? Faça login.

O zagueiro Thiago Silva, o lateral esquerdo Alex Sandro e o meia-atacante Philippe Coutinho serão as novidades da seleção brasileira para o duelo contra a Bolívia, marcado para a próxima quinta-feira (5), às 17h, em La Paz, pelas eliminatórias sul-americanas.

Thiago Silva substituirá Marquinhos. Assim, formará a dupla de zaga com Miranda. No duelo contra a Colômbia, o zagueiro também foi titular. Ele atuou no lugar de Miranda, machucado.

Já Alex Sandro ganhou a disputa com Jorge. Desta vez, Tite não terá os seus dois jogadores preferidos da posição: Filipe Luís e Marcelo, que foram cortados por contusão.

Já Coutinho recupera a vaga após ficar as duas últimas partidas no banco. Ele entra no lugar de Willian, titular na vitória sobre o Equador e no empate contra a Colômbia.

"Marquinhos e Miranda fizeram oito jogos juntos. Thiago e Marquinhos fizeram um. Miranda e Thiago fizeram meio. Então, tenho que prepará-los para circunstâncias que podem acontecer. Por isso Thiago e Miranda", explicou Tite sobre a mudança no setor.

O técnico também adiantou que o goleiro Ederson, do Manchester City, será titular no confronto contra o Chile, marcado para o dia 10, último jogo do Brasil na competição.

Relacionadas