Netflix anuncia série original brasileira 'Ninguém Tá Olhando', dirigida por Daniel Rezende

Plataforma não divulga data de estreia de comédia sobre anjo da guarda em conflito com ordens do chefe

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados Você atingiu o limite de
por mês.

Tenha acesso ilimitado: Assine ou Já é assinante? Faça login

A Netflix anunciou nesta terça-feira (29) a produção de uma nova série original brasileira chamada “Ninguém Tá Olhando”.

A comédia dramática contará a história de Uli, um anjo da guarda inconformado com a arbitrariedade das ordens que recebe diariamente de sua chefia e que certo dia decide se rebelar.

Será o primeiro projeto solo de Daniel Rezende na plataforma, após ter dirigido dois dos oito episódios de “O Mecanismo”, de José Padilha.

O diretor Daniel Rezende antes de sessão especial do filme "Mãe!" no shopping Cidade Jardim, em 2017 - Zé Carlos Barretta - 19.set.2017/Folhapress

O diretor tem carreira destacada também como editor, como nos filmes “Cidade de Deus” e “Tropa de Elite” e “Ensaio Sobre a Cegueira”.

Além do valor que vê em empregar humor ácido para dissolver nós complexos da natureza humana, o diretor destaca o potencial da trama de relativizar conceitos, como os de “bem”, “certo” e “verdade”.

“A ideia é subverter concepções preestabelecidas para refletirmos sobre elas, logo após recuperarmos o fôlego de boas risadas”, diz Rezende.

A atração será a sexta produção nacional da Netflix, somando-se a “3%” e “O Mecanismo”, já disponíveis na plataforma, e a produções que ainda vão estrear.

Entre elas, a sitcom “Samantha!”, que estreia em 6 de julho, a série “Sintonia”, parceria com o diretor Kondzilla, e o drama de época “Coisa Mais Linda”.

Entre as produções brasileiras, há ainda documentários, como “Laerte-se”, especiais de comédia com nomes como Felipe Neto e Clarice Falcão e o longa-metragem “O Matador”.

Relacionadas