Siga a folha

Descrição de chapéu Multitela

Reality de comida 'Top Chef' estreia uma safra de novos episódios

Veja outros destaques da programação desta quarta-feira (15)

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Um dia depois da estreia do “MasterChef”, da Band, e a pouco mais de uma semana da final de “Mestre do Sabor”, da Globo, começa nesta quarta a segunda safra da competição culinária "Top Chef", comandada pelo chef carioca Felipe Bronze. Os jurados são os mesmos —a crítica Ailin Aleixo e o chef Emmanuel Bassoleil. O prêmio de R$ 300 mil será disputado por 14 profissionais. Os primeiros episódios foram gravados antes da pandemia.

Record, 22h30, 10 anos

Notas Contemporâneas – Especial Bossa Nova

Um compilado organizado por Rosana Caramaschi, com grandes nomes do movimento musical que completa 62 anos de idade neste mês.

YouTube do MIS, 20h


Frans Krajcberg: Manifesto

O documentário de Regina Jehá retrata Frans Krajcberg aos 95 anos de idade. Nascido na Polônia, o artista faz um desabafo, tanto contra os nazistas que mataram sua família, quanto contra as queimadas na Amazônia.

Canal Brasil, 20h20, livre

Uma Família Muito Nobre

Quando um milionário percebe que seus filhos são uns molengas, ele finge falência para obrigar todos a trabalhar. Esta comédia foi uma das maiores bilheterias do México.

HBO Mundi, 21h, 12 anos


Rambo: Até o Fim

Quase 40 anos depois do primeiro filme, o icônico personagem de Sylvester Stallone vive recluso num rancho, mas é obrigado a voltar à ativa depois que a filha de um amigo é raptada por traficantes.

Telecine Pipoca, 22h, 18 anos

Jumanji: Bem-Vindo à Selva

Quatro adolescentes são sugados para dentro de um videogame, em que assumem avatares bem diferentes do que são na realidade. Este remake da comédia estrelada por Robin Williams em 1995 traz Dwayne Johnson e Kevin Hart nos papéis principais.

Globo, 22h21, 12 anos

Outros Tempos: Velhos

Produzida pela Prodigo Films e já exibida pela HBO, esta série mostra, a cada episódio, duas pessoas que estão mudando a maneira de envelhecer no Brasil.

Cinemax, 23h52, 10 anos

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas