Siga a folha

Descrição de chapéu Multitela

Texto inédito do diretor Antunes Filho ganha uma encenação online

Confira os destaques da programação deste domingo (20)

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Em seu último encontro com Antunes Filho, o ator Luiz Päetow recebeu do diretor um texto “inacabado” —ele só estaria pronto depois de retrabalhado em cena. O espetáculo deveria estrear no 29º Festival de Curitiba, que foi cancelado. "Antunes Filho: $odoma \G/omorra { TRANSMISSÃO }" pode ser conferido neste domingo, em transmissão ao vivo concebida e dirigida pelo próprio Päetow.

Redes sociais do Festival de Curitiba e do Sesc SP, 21h30


O Dilema das Redes

Com depoimentos de ex-funcionários das redes sociais, o documentário de Jeff Orlowski mostra como elas usam os dados dos internautas contra eles mesmos, acirrando a polarização da sociedade.

Netflix, 12 anos


The Voice Kids

Interrompida em março, a quinta temporada da competição retoma os programas ao vivo, com os candidatos cantando em suas próprias casas e uma novidade no júri —entra Mumuzinho.

Globo, 12h45, livre


As Princesas... São Como Nós!

O canal exibe seis curtas que ressaltam valores como coragem e amizade, compartilhados por Ariel, Cinderela, Moana e outras princesas com seus jovens fãs.

Disney Channel, 14h30, livre


Um Abraço em Beirute

Claudia Leitte, Fagner, Frejat, Lenine e a banda Melim se apresentam acompanhados pela Orquestra Sinfônica de Beirute, em evento para arrecadar fundos para a reconstrução da capital do Líbano. Dezenas de outros artistas fazem participações especiais.

Cultura, 15h, livre


Cardinal

Premiada em festival, a peça escrita e interpretada por Bárbara L. Matias aborda o feminicídio. A sessão deste domingo é gratuita, mas o espectador pode contribuir através de uma vaquinha virtual.

Canal da Cia Banquete Cultural no YouTube, 19h


O Ataque

Um ex-militar leva a filha para visitar a Casa Branca no mesmo dia em que a residência do presidente é atacada por terroristas. Com Channing Tatum e Jamie Foxx no elenco.

Record, 13h15, 12 anos

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas