Siga a folha

Descrição de chapéu Multitela Emmy

Responsável por 'Sex and the City' lança a série cômica 'Emily em Paris' na Netflix

Confira os destaques da programação deste domingo (4)

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A atriz Lily Collins —que é filha do cantor Phil Collins e foi Branca de Neve em "Espelho, Espelho Meu"— vive Emily Cooper, uma jovem executiva americana que é transferida, pela empresa em que trabalha, para a capital francesa. Uma vez em Paris, ela precisa se adaptar rapidamente a um estilo de vida diferente. Esta nova série cômica leva a assinatura de Darren Star, que foi o responsável por um dos programas mais emblemáticos da virada do milênio, a série "Sex and the City", da HBO, sobre quatro amigas em busca do amor em Nova York.

Netflix, 16 anos


Impuros
Acaba de chegar à plataforma a segunda temporada da série policial brasileira, já disponível no Fox App. Pelo segundo ano consecutivo, o ator Rafael Logam foi indicado ao Emmy Internacional. Será que ele ganha desta vez?

Globoplay, 16 anos


Papo de Política
As jornalistas Andreia Sadi, Julia Duailibi, Maju Coutinho e Natuza Nery comandam uma discussão sobre as próximas eleições municipais.

GloboNews, 19h50, livre


Hora do Faro
Indicado ao Emmy Internacional por sua edição do ano passado, quando era apresentado por Gugu Liberato, o concurso musical "Canta Comigo" ganha uma versão com crianças e adolescentes. O quadro "Canta Comigo Teen" estreia às 18h, sob o comando de Rodrigo Faro. Ticiane Pinheiro cobre os bastidores do programa.

Record, 15h15, 10 anos


Djouba
Os clipes dos 30 maiores hits africanos do momento, vindos de países como o Congo, a Nigéria e o Senegal, são mostrados neste programa diário. De segunda a sexta, a atração vai ao ar ao meio-dia, e aos sábados, às 20h.

Trace Brazuca, 18h, livre


Asas do Sabiá
Na segunda temporada do programa, o paraquedista Sabiá Tapajós percorre diversos estados do Brasil em busca das mais belas locações para realizar saltos livres, sempre acompanhado pela águia Zandira.

Off, 22h, livre

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas