Siga a folha

Descrição de chapéu Multitela

'Minx - Uma para Elas' abusa de nu masculino ao tratar de revista para mulheres

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta quarta (23)

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

No início da década de 1970, surgiu uma novidade nos Estados Unidos —revistas como "Playgirl" e "Viva", que traziam fotos de homens nus para o público feminino. Essa época é retratada em chave cômica em "Minx - Uma para Elas", série que gira em torno da fictícia revista "Minx".

Cena da série 'Minx - Uma para Elas', da HBO Max - Divulgação

É uma sitcom bastante tradicional, a não ser por um detalhe —não faltam nus frontais masculinos, até hoje raros na TV e no cinema. Dois episódios já estão disponíveis.

HBO Max, 16 anos


Boletim de Notícias

Associação Movimento Nacional Sou 1 de 11 Milhões de Trabalhadores da Cultura estreia nova temporada do programa, com apresentação de Ana Luíza Pradella e Paulo Barros e foco nos profissionais da cultura de 13 cidades paulistas. Um novo episódio toda quinzena, às quartas. O primeiro é dedicado a Santos.

YouTube da Sou 1 de 11 Milhões, grátis

Regeneração dos Espaços Urbanos

Celebrando o sexto Italian Design Day, o Istituto Europeo di Design, o consulado italiano em Belo Horizonte e a Casa Fiat de Cultura promovem um debate online entre os arquitetos Alexandre Salles e Nara Grossi.

YouTube, 19h, grátis


Lost + Found

Série inédita sobre os profissionais brasileiros que trabalham com a preservação do audiovisual. O primeiro episódio é dedicado a Saulo Pereira de Mello, que restaurou o filme "Limite".

Curta!, 20h, livre


Midsommar: O Mal Não Espera a Noite

Um grupo de amigos americanos vai a uma ilha na Suécia para participar de um festival de verão. Logo eles descobrem que o evento esconde algo de aterrador. De Ari Aster, diretor de "Hereditário".

Telecine Premium, 22h, 18 anos


A Ilha da Fantasia

Um hotel de luxo numa ilha remota garante a seus hóspedes a realização de todos os seus sonhos, mas nem tudo sai como o esperado. Um dos maiores sucessos dos anos 1970, a série ganha versão contemporânea. A sessão "Cinema do Líder" exibe dois episódios em sequência.

Globo, 23h20, 14 anos

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas