Siga a folha

Descrição de chapéu Startups & Fintechs

Folha lança cobertura especial para startups e fintechs

Edição impressa terá página semanal toda quarta-feira com reportagens sobre o tema

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A Folha lança a partir desta quarta-feira (14) uma seção especial para a cobertura de startups e fintechs.

São consideradas startups empresas que adotam modelos de negócio inovadores e escaláveis. Nesse grupo, destacam-se as fintechs, voltadas para o uso de tecnologia de inovação no mercado financeiro, as health techs, que miram o setor de saúde, e edutechs, de educação.

Algumas das principais empresas do mundo hoje começaram como startups, como a Uber.

No Brasil, o ecossistema passa por um processo de amadurecimento, mesmo em uma conjuntura de desaceleração econômica dos últimos anos. O país já conta com 12 unicórnios, como são conhecidas as startups avaliadas em mais de US$ 1 bilhão.

A cobertura contará com uma seção fixa no portal da Folha, que será atualizada diariamente com cases de sucesso, novos negócios, entrevistas com empreendedores e investidores e novidades do setor, entre outros temas.

No jornal impresso, uma página semanal passa a ser publicada toda quarta-feira com reportagens sobre movimentações importantes do mercado, além de apresentar ideias inovadoras, perfis de empreendedores, entrevistas com presidentes de empresas, especialistas e as novidades nacionais e internacionais no setor.

O especial é voltado para empreendedores e pessoas interessadas em entrar nesse mercado que procuram aprender mais sobre este segmento, além de investidores, executivos e leitores interessados em acompanhar o ecossistema de inovação no país.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas