Siga a folha

Descrição de chapéu Café da Manhã

As principais questões dos estados americanos às vésperas da eleição; ouça podcast

País debate temas como sistema de saúde, imigração, racismo e controle de armas

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Os EUA vão eleger um presidente no dia 3 de novembro. O vencedor da disputa entre o republicano Donald Trump e o democrata Joe Biden vai governar um país com muitos problemas a ser resolvidos —e a Folha está publicando uma série de reportagens que analisa 50 deles, um por estado do país.

A série 50 Estados, 50 Problemas trata de questões centrais para o país que é a maior economia do mundo, como racismo estrutural, imigração, habitação, acesso à saúde, venda de armas e acesso ao voto.

No episódio desta terça-feira (27), o Café da Manhã conversa com o editor de Mundo, Daigo Oliva, e com seis repórteres que assinam reportagens da série para entender essas questões e o peso delas na disputa presidencial.

O programa de áudio é publicado no Spotify, serviço de streaming parceiro da Folha na iniciativa e que é especializado em música, podcast e vídeo. É possível ouvir o episódio clicando abaixo. Para acessar no aplicativo basta se cadastrar gratuitamente.

Ouça o episódio:

O Café da Manhã é publicado de segunda a sexta-feira, sempre no começo do dia. O episódio é apresentado pelos jornalistas Maurício Meireles, Magê Flores e Bruno Boghossian, com produção de Jéssica Maes, Laila Mouallem e Victor Lacombe. A edição de som é de Natália Silva.

Podcast Café da Manhã - Reprodução

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas