Brothers gravam vídeos e Ana Clara e Kaysar 'se casam'

Finalistas recebem celular e produzem imagens por toda a casa

Ana Clara, Gleici, Ayrton e Kaysar são os finalistas do BBB 18 - Reprodução Globo

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados Você atingiu o limite de
por mês.

Tenha acesso ilimitado: Assine ou Já é assinante? Faça login

São Paulo

No penúltimo dia de confinamento na casa do BBB 18, os finalistas Gleici, Kaysar e Família Lima deveriam produzir vários vídeos criativos. Os participantes ganharam um celular e também um almoço especial no espaço multiuso, com direito a "casamento" entre Kaysar e Ana Clara. 

No Raio-X, os brothers pediram ajuda às torcidas, não para permanecerem na casa mas sim para levarem o prêmio de R$ 1,5 mi. 

Eles ainda lembraram o ritual que Paula fazia antes de ir para o Confessionário em todas as manhãs. Ana Clara lembrou que a disposição da empresária é bem diferente da dela: "Paula acordava e se maquiava antes de ir para o Raio-X. Não tenho paciência". 

Os brothers gravaram cenas com direito a gritos de "estamos na final" além de votos no Confessionário sobre quem eles gostariam de eliminar na casa. Os motivos deveriam ser inusitados, a exemplo de Kaysar, que votou em Ayrton "por não dormir nunca". Já Ayrton escolheu o sírio por ser "muito pequenininho", e Ana Clara optou por Gleici por "ser muita pequena, não pode dividir roupas comigo". 

Ainda com o celular nas mãos, os finalistas fizeram um tour pela casa mostrando todos os cômodos e terminaram as cenas na piscina. Kaysar e Ayrton fizeram pose para saltar na água, e Ana Clara e Gleici fizeram nado sincronizado.

Na segunda parte do desafio, todos tiveram que fazer uma receita com ingredientes simples. Ayrton decidiu fazer um ovo cremoso, Ana Clara um misto de queijo com orégano enquanto Kaysar optou por uma sobremesa de maçã com banana. Gleici fez um vídeo gourmet ensinando uma receita com ingredientes como salsicha, presunto, queijo, ovos e molho de tomate de três dias. 

 

Relacionadas