Alessandro Janoni

    Análise
    • Salvar artigos

      Recurso exclusivo para assinantes

      assine ou faça login

    Serviços essenciais atenuam impacto da pandemia sobre o setor

    Pesquisa O Melhor de sãopaulo mostra reinado de marcas já consagradas

  1. Análise
    • Salvar artigos

      Recurso exclusivo para assinantes

      assine ou faça login

    Fim do auxílio e caos na saúde rompem inércia da opinião pública com Bolsonaro, diz Datafolha

    Antes, tensão entre a injeção de recursos na economia e curva da Covid-19 se anulava em espécie de cabo de guerra

  2. Análise
    • Salvar artigos

      Recurso exclusivo para assinantes

      assine ou faça login

    Inércia da opinião pública reflete tensão entre pandemia e economia, aponta Datafolha

    Pesquisa indica que população aguarda cenários para se posicionar de forma mais contundente

  3. Análise
    • Salvar artigos

      Recurso exclusivo para assinantes

      assine ou faça login

    Aumento da abstenção reflete contrastes de SP, de reação do centro a desalento da periferia

    Nas áreas onde Covas mais cresceu do 1º para o 2º turno, alta do não comparecimento ficou abaixo da média; com Boulos, ocorreu o contrário

  4. Análise
    • Salvar artigos

      Recurso exclusivo para assinantes

      assine ou faça login

    Covid e fé marcam reta final da eleição da pandemia

    Fenômeno das abstenções torna imprevisível resultado da eleição em SP; Datafolha aponta que 1 em cada 5 entrevistados sente-se inseguro para ir votar

  5. Análise
    • Salvar artigos

      Recurso exclusivo para assinantes

      assine ou faça login

    Disputas como as de São Paulo e do Recife exigem cautela dos atuais líderes nas pesquisas

    Nas duas cidades, primeiro colocado tem menos de 60% dos votos válidos, aponta Datafolha

  6. Análise
    • Salvar artigos

      Recurso exclusivo para assinantes

      assine ou faça login

    Confinamento aumenta exposição a marcas e lembrança cresce entre entrevistados pelo Datafolha

    Quarentena gerou mudanças nos hábitos, inclusive relativas à atenção ao consumo e à comunicação das empresas

  7. Análise
    • Salvar artigos

      Recurso exclusivo para assinantes

      assine ou faça login

    Folha Top of Mind acompanha 30 anos de luta por diversidade na propaganda brasileira

    Marcas reveem valores de representatividade nas campanhas, fator que impacta diretamente em índices de lembrança

  8. Análise
    • Salvar artigos

      Recurso exclusivo para assinantes

      assine ou faça login

    Controle da economia e inclusão social mudaram cenários da Folha Top of Mind em seus 30 anos

    Fatores como inflação e desvalorização da moeda têm impacto direto sobre hábitos de consumo e na lembrança de marcas

  9. Análise
    • Salvar artigos

      Recurso exclusivo para assinantes

      assine ou faça login

    Histórico do Top of Mind retrata gerações em mercado de contrastes

    Resultados da pesquisa Datafolha trazem reflexos da propaganda sobre a lembrança de marcas ao longo do tempo

NEWSLETTER