Há tempos que a Companhia Paulista de Estradas de Ferro alimentava o propósito de ligar o ponto terminal de suas linhas em Barretos (SP) à barranca do Rio Grande, servindo-se da ponte que o governo paulista pretende construir naquele rio.
Assim, Barretos estaria ligado por uma excelente estrada de rodagem a Frutal (MG), facilitando o acesso à vasta e rica região do Triângulo Mineiro e ao sudoeste goiano.
Esse projeto teve o assentimento da administração da companhia, que já requereu do governo a necessária licença para levar a termo a iniciativa. Em pouco tempo, esse melhoramento deve ser feito.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.