Bom Pra Cachorro

Um blog sobre o melhor amigo do homem

Cachorro foge, entra em ônibus, vai a shopping e tira foto com Papai Noel

Pipoca foi reconhecido após foto em rede social e já voltou para casa, em Minas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Pipoca é um cãozinho que gosta de passear. Acostumado a dar suas caminhadas pelo bairro, o peludo surpreendeu, no domingo (19), ao esticar a voltinha até um shopping de Belo Horizonte.

Ele utilizou um ônibus para chegar ao local. O detalhe é que o pet estava sozinho durante todo o percurso.

Pipoca tira foto com Papai Noel no shopping - shoppingdelrey no Instagram

Após escapar de casa, no bairro Ermelinda, o doguinho entrou no circular e desceu em frente ao Shopping Del Rey, na região da Pampulha.

No centro de compras, que é pet friendly, Pipoca acabou acolhido pelos funcionários. Passeou, ganhou mimos e até tirou foto com o Papai Noel.

A ausência, porém, deixou a família preocupada. No dia seguinte, parentes reconheceram o cãozinho em uma postagem do shopping e, assim, ele pôde voltar para casa.

Em rede social, o centro de compras brincou que o cachorro queria conhecer a decoração de Natal, mas se esqueceu de levar o tutor com ele. O shopping aproveitou a publicação para alertar sobre a importância de identificar os animais.

"Felizmente Pipoca foi reconhecido no Story postado em nosso perfil e já está com sua família. Mas lembre-se: sempre identifique seus pets com coleiras com nome e número de contato."

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.