Bom Pra Cachorro

Um blog sobre o melhor amigo do homem

Morre Yno, cachorro da PM de Minas agredido em perseguição

Animal foi levado de helicóptero para veterinário e chegou a passar por cirurgia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Yno, cachorro da PM (Polícia Militar) de Minas agredido durante uma ocorrência, não resistiu aos ferimentos e morreu. Neste sábado (18), a corporação fez uma homenagem a ele nas redes sociais.

"Hoje, um anjo de quatro patas que esteve entre nós voltou para seu lugar. Nosso fiel amigo Yno, cão de captura, não resistiu aos ferimentos ocasionados por um infrator. Obrigado por todos os serviços prestados à sociedade mineira Yno!", diz o texto.

Yno, cachorro da PM de Minas morto em operação
Yno, cachorro da PM de Minas morto em operação - Reprodução/vídeo

O cachorro, de quatro anos, participava das buscas a um rapaz suspeito de sequestrar a ex-namorada, na quinta (16), na região de Sarzedo.

Durante a operação, em região de mata, Yno teria lutado com o suspeito. Foi encontrado com uma estaca de madeira na boca.

Em estado grave, o cachorro da Rocca (Rondas Ostensivas com Cães) foi levado de helicóptero a uma clínica veterinária e passou por cirurgia.


Yno chegou a apresentar melhora. Um vídeo mostrou o cachorro na clínica, em pé. Porém, não resistiu a complicações provocadas pelo ferimento.

A jovem que havia sido sequestrada foi resgatada. Dois homens conseguiram fugir.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.