Bom Pra Cachorro

Um blog sobre o melhor amigo do homem

Descrição de chapéu Pets

Sábado tem balada para cães e adoção de pets com deficiência em SP

Shopping também recebe animais do Instituto Luisa Mell em busca de uma família

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quem tem cachorro ou quer ter um encontra atividades, neste sábado (30), na cidade de São Paulo.

Balada pet

O Pet Park no Mooca Plaza Shopping recebe uma balada para cachorros, das 16h às 22h. Haverá DJ, brinquedos para os peludos, adestradores do Comport Pet e petiscos para pets e humanos.

O evento é promovido pela Mimo, que apresenta nova linha de guias, coleiras e peitorais —com modelos com led. O shopping fica na rua Cap. Pacheco e Chaves, 313 na Vila Prudente.

A data pode sofrer alteração em caso de chuva, e o evento ser adiado para o dia 7 de maio.

Pet park
Pet park - Divulgação

2ª Feira de Adoção de Animais com Deficiência

O Shopping Frei Caneca, em parceria com o projeto Cãodeirante, realiza mais uma Feira de Adoção de Animais com Deficiência. São cãezinhos cadeirantes, cegos e epiléticos que buscam uma família.

Geralmente, animais idosos ou com alguma deficiência não são cogitados na hora da adoção. "Nosso projeto tem o objetivo de cuidar desses pets e desmistificar o preconceito", diz Sophia Porto, fundadora do Projeto Cãodeirante e tutora do Marrom.

A primeira edição da feira ocorreu em fevereiro e foi considerada um sucesso. Os interessados devem ter mais de 21 anos, apresentar CPF, RG e comprovante de residência. Todos passam por entrevista e, após aprovação, assinam um termo de adoção e iniciam o processo de adaptação do novo integrante da família. O evento será 12h às 17h, e o shopping fica na rua Frei Caneca, 569.

animais deficientes para adoção em SP
Cachorro com deficiência em sua cadeirinha de rodas - Divulgação

Cães e gatos do Instituto Luisa Mell

No MorumbiShopping, cães e gatos resgatados em situação de risco ou abandono e que atualmente vivem sob os cuidados do Instituto Luisa Mell participarão de evento de adoção, das 10h às 18h. A ação é uma parceria com a Multiplan.

Interessados em levar um amigo para casa devem ter mais de 21 anos, apresentar documento com foto e comprovante de residência e também passarão por entrevista.

Todos os animais estão castrados, vacinados e vermifugados. O shopping fica na av. Roque Petroni Jr., 1.089, e o evento será no estacionamento externo, ao lado do Atrium.

Feira de adoção MorumbiShopping e Instituto Luisa Mell - Créd.Divulgação
Feira de adoção MorumbiShopping e Instituto Luisa Mell - Divulgação

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.