Bom Pra Cachorro

Um blog sobre o melhor amigo do homem

Descrição de chapéu Pets

Notas pets: Brinquedos, snacks e espaço pet friendly

Novidades, produtos e serviços do mundo pet

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quer saber tudo sobre produtos, serviços e o que está acontecendo do mundo pet? Confira:

Snack - A Balance, da BRF Pet, lançou sua nova linha de bifinhos para cães em sete opções de sabores: lombo suíno; peito de peru e vegetais; carne e vegetais; carne grelhada; frango e vegetais; frango assado; e frango, especialmente para filhotes. Segundo a marca, os produtos não têm corantes ou aromatizantes artificiais.

BOm Pra Cachorro - Balance lança bifinhos sabores Lombo Suíno e Peito de Peru e Vegetais
Balance lança linha de bifinhos para cães - Divulgação

Ração - a Petlove lançou nesta segunda (15) o movimento "Coma com o seu Dog", para tutores refletirem sobre alimentação de seus pets. A campanha é focada na True, ração com venda exclusiva da empresa, e o filme da campanha é divulgado também no Instagram de pet influencers. Para engajar tutores, a hashtag #ComaComSeuDog pode ser usada em fotos ou publicações no reels para mostrar cachorro e tutor comendo juntos. A campanha também prevê o lançamento de conjunto de cerâmicas para alimentação, à venda por tempo e quantidade limitada no site da Petlove.

​​Por dentro - A Pet Society recebeu em julho um grupo de pet influencers em sua fábrica em Guarulhos (SP). Ali, puderam conhecer as etapas de fabricação dos produtos, desde o recebimento dos materiais até o envase e expedição das linhas Hello Kitty and Friends, Soft Care, Beeps, Pet Society Super Premium e Megamazon.

Bom Pra Cachorro Pets visitam fábrica da Pet Society, em Guarulhos
Com 'crachás', cães visitam fábrica na Grande SP - Divulgação

Novidade - Em Santos, o Miramar Shopping inaugurou em em julho uma praça de alimentação pet friendly, no piso L2, onde tutores e animais podem fazer suas refeições juntos.

Aniversário - A Petiko, clube de assinaturas pet de brinquedos e petiscos, completa oito anos agora em agosto. Para marcar a data, foi elaborado uma caixa temática, com pelúcia com o formato de bolo de aniversário, brinquedo Bexiga de Festa —que o tutor pode rechear com alimento úmido ou pastoso para promover o enriquecimento alimentar— ou petiscos específicos para pets com restrição à proteína animal.

Produtos exclusivos - A Cobasi decidiu investir em marca própria de acessórios e brinquedos pet, chamada Flicks. Com isso, a rede de pet shop expande seu catálogo —a empresa já tinha sua linha de produtos de higiene, MyHug, e as linhas de alimentos Joy e Origem.

bom pra cachorro - linha Flicks, da Cobasi
Linha Flicks, da Cobasi - Divulgação

Gostosuras e travessuras - Depois do ArraiAU que levou cerca de 1.500 pets e tutores à Estância Alto da Serra, com direito a "cãodrilha" e barraca do lambeijo, o Estância Pet já tem novo evento marcado: um especial Halloween, no dia 2 de novembro.

ArraiAU Estância Pet - Divulgação

Siga o Bom Pra Cachorro no Twitter, Instagram e Facebook ​ ​ ​

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.