Copo Cheio

Todas as cervejas, todos os estilos, para todos os gostos

Copo Cheio - Sandro Macedo
Sandro Macedo

Lagunitas promove show com Francisco el Hombre e Deadfish em dia da IPA

Evento celebra IPA Day na Arena Radical, na Vila Olímpia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Marca por trás da india pale ale mais vendida do mundo, a Lagunitas não podia ficar ausente dos festejos relacionados ao IPA Day.

O evento tradicionalmente acontece nos Estados Unidos na primeira quinta de agosto, mas aqui a cerveja com origem californiana deixou a festa para o fim de semana, no sábado (6) e domingo (7), na Arena Radical (Vila Olímpia, região oeste de São Paulo) com muita cerveja em lata, shows de bandas independentes, área gastronômica, espaço pet friendly e pista de skate, tudo para ficar no clima da Califórnia.

Pack da cerveja india pale ale da Lagunitas, do grupo Heineken, que chega ao Brasil
Pack da cerveja india pale ale da Lagunitas - Reprodução

No sábado (6), o principal show é da banda independente de rock Deadfish, que fecha o dia depois do grupo Pelados e do multi-instrumentista Alex Albino. Já no domingo (7), as bandas Pluma e Chuck & os Crush, comandada por Chuck Hipólitho, sobem ao palco antes da latinidade de Francisco el Hombre.

Para acessar a pista de skate, é necessário levar o próprio equipamento de segurança. Os ingressos gratuitos estão disponíveis no site feverup.com.

Lagunitas IPA Day - Arena Radical (pça. Augusto Rademaker Grunewald, 37, Vila Olímpia). Sáb. (6) e dom. (7): 15h às 22h. Ingresso no site feverup.com​

IPA Day SP na Tarantino

Também no sábado (6), a Cervejaria Tarantino, no Limão, promove o IPA Day SP, versão paulistana do evento que terá 26 rótulos de cervejarias de todo o Estado, incluindo aqui a Goose Island, da Ambev, cervejaria de Chicago que tem uma brewhouse com fabricação própria no largo da Batata, em Pinheiros. E o valor do ingresso dá direito a todas elas (vá com motorista).

IPA Day SP - Cervejaria Tarantino (r. Miguel Nelson Bechara, 316, Limão, região norte). Dia 6/8 (sáb.), das 14h às 22h. Ingressos: R$ 280 (3º lote), em www.sympla.com.br/ipadaysp

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.