#Hashtag

Mídias sociais e a vida em rede

#Hashtag - Interação
Interação
Descrição de chapéu twitter memes

BBB 22: as melhores reações nas redes após estreia do reality

De 'Eslováquia' a Pedro Scooby, internet não perdoou ninguém na estreia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fortaleza

BBB que se preza já estreia entregando memes. Com a 22ª edição do reality, iniciada nesta segunda-feira (17), não foi diferente. Eslovênia, participante que tinha viralizado antes mesmo de entrar na casa, já virou Eslováquia e Croácia. Os filhos do surfista Pedro Scooby foram parar na dispensa do programa. E Naiara Azevedo já foi coroada: a Karol Conká da edição. Tudo isso na cabeça dos usuários do Twitter, claro.

Mas com três meses de exibição pela frente, muitas águas vão rolar. Quando o assunto é BBB, opinião tem prazo de validade.

Além dos novos participantes dos grupos Pipoca e Camarote, foi a estreia de Tadeu Schmidt no comando da atração. De cara, a simpatia do apresentador já agradou aos tuiteiros.

Já no primeiro contato com os brothers, o novo apresentador enfrentou uma certa dificuldade com os ânimos exaltados dos participantes. Tadeu fazia as perguntas, mas o que se ouvia de resposta eram gritos e um falatório generalizado. Uma Torre de Babel! Inaudível!

Diante do caos, não demorou para que Tadeu mudasse de expressão.

Até que o apresentador decidiu mudar de estratégia, passou a fazer perguntas direcionadas, e recebeu do participante Vinícius um dos melhores elogios já feitos na face da Terra. Tem coisa mais linda do que um "boleto pago"?

Numa segunda-feira que tinha Faustão, Zeca Camargo e Tadeu Schmidt na TV, foi inevitável a sensação de estar vivendo em um domingo.

A versão boazinha do tradicional Jogo da Discórdia não agradou. O público queria ver o fogo no parquinho já no primeiro dia. "Concórdia" para quem?

Ninguém se surpreendeu quando Vinícius, o "influencer de baixa renda", recebeu a placa de "divertido". Afinal de contas, LGBTs, povo animado.

Mas a verdade é que todo mundo da casa estava MUITO ANIMADO!

Animado mesmo! Olha só o sorrisinho do Lucas, mais conhecido como "Hétero top do bem" e "Barão da Piscadinha"!

Rodrigo, titular da cota "galã moreno que todo ano participa do BBB", agradou até aqueles que dizem não gostar de "homem padrão".

Mas o ápice da primeira noite foi a chegada dos famosos, membros do Camarote. Pedro Scooby, ex-marido e pai dos filhos de Luana Piovani, roubou a cena com a história de como pulou a sua vez de cuidar das crianças. Ele e a atriz compartilham a guarda dos pequenos.

Os participantes estavam esperando o tradicional cooler com bebidas, mas o que chegou na dispensa da casa mais vigiada do país foi outra coisa…

Foi assim que Luana Piovani se consagrou como participante honorária do BBB 22!

Tiago Abravanel, herdeiro do Baú da Felicidade, ainda fez uma discreta homenagem ao vovô Sílvio.

O neto nº 1 do "Patrão" representou um clássico do BBB: o participante fumante.

Quando o cooler chegou, Douglas Silva, o "Acerola" de "Cidade dos Homens", ficou tão animado, que fez até milagre!

Enquanto tudo era festa, o jogo já começava a se desenhar. Naiara Azevedo não agradou aos companheiros de confinamento. Disseram que sua energia não é lá das melhores, que o santo não bateu! Para se livrar dos votos dos colegas, ela vai ter que gastar muito mais do que 50 reais - ou 50 estalecas.

Rodrigo foi um dos que não fizeram a menor questão de fingir simpatia pela cantora sertaneja. Olha a cara de ranço dele!

Os demais participantes foram mais contidos…

Mas a internet não perdoa e já fez comparações.

Na primeira noite juntos, já teve até VT com dancinha!

Aproveitem enquanto é tempo! Quando chegar a formação do primeiro paredão, vamos ver quem é que vai querer dançar! É fogo no parquinho!

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.