#Hashtag

Mídias sociais e a vida em rede

#Hashtag - Interação
Interação

Gravidez de Rihanna comove a internet e deixa fãs com inveja

'Não deu tempo de reencarnar na barriga da Rihanna', diz print que viralizou

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Para quem achou que ela andava sumida, aconteceu: depois de tanta especulação dos fãs, Rihanna, 33, apareceu grávida de seu primeiro filho com A$AP Rocky, 33. A cantora e empresária, que havia negado gravidez no último mês de 2021, deixou a barriga protagonizar fotos para dizer ao mundo que vem aí seu bebê.

As capturas feitas pelo fotógrafo Miles Diggs viralizaram nas redes, acompanhadas de mensagens de carinho — muitas também ressaltavam a beleza de Rihanna.

Na segunda (31), as buscas pelo nome Rihanna para os últimos sete dias chegaram ao pico nos gráficos de interesse de pesquisa do Google Trends em diversos locais, como em seu país natal, Barbados, chegando o valor de 100, que representa o pico de popularidade de um termo na plataforma.

Também foram abertas novas portas para o mundo dos memes. Teve gente recuperando previsões do último mês de outubro sobre isso, especulando se é menino ou menina, e confessando um desejo escondido de ser filho da "heroína nacional de Barbados".

Usuários também comemoraram a situação e fizeram relação com notícias de outros ícones pop, enquanto outros acreditam que agora é que Rihanna não volta mais aos palcos.

Piadas com antigos relacionamentos amorosos também ganharam espaço nas redes sociais.

Rihanna e A$AP Rocky no Met Gala em 2021(Photo by ANGELA WEISS / AFP) - AFP

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.