#Hashtag

Mídias sociais e a vida em rede

#Hashtag - Interação
Interação
Descrição de chapéu memes inflação

Veja memes sobre aumento do preço dos combustíveis

Como fazer gasolina caseira?, pergunta meme

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na quinta-feira (10), os brasileiros receberam uma notícia desagradável: um mega-aumento dos combustíveis anunciado pela Petrobras, resultado de políticas internas e externas em andamento nos últimos meses, e que passam a pesar no bolso dos consumidores nesta sexta-feira (11).

Houve uma corrida para abastecer ainda na quinta com o preço menor, e filas enormes foram registradas em diversas cidades do país.

Desolados, internautas usam memes para comentar o aumento de 18,8% no preço da gasolina – para o diesel, a alta foi de 24,9%.

Des-ma-ia-dos: assim estão os motoristas do Brasil nesse sextou

Fotografias utilizadas como memes por internautas ilustram comentários sobre o aumento do combustível. Montagem traz duas imagens lado a lado; na primeira, uma placa de posto de gasolina aparece caída no chão; na metade direita da tela, um carro vermelho está de ponta cabeça.
Memes sobre aumento do combustível tomam conta da internet nesta sexta-feira (11) - Reprodução

Quando eu crescer eu quero ser: otimista

Bolsonaro x Lula: usuários das redes sociais analisam impacto de governos de ex e atual presidente por meio de diferentes abordagens do problema.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.