#Hashtag

Mídias sociais e a vida em rede

#Hashtag - Interação
Interação
Descrição de chapéu twitter

Hashtag #BolsoMusk exalta encontro de presidente com bilionário

Bolsonaristas se empolgam com união e transformam dupla em Power Rangers

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O bilionário dono da Space X e da Tesla, Elon Musk, chegou ao Brasil na manhã desta sexta (20) para um encontro com empresários e o presidente Jair Bolsonaro (PL). Musk, que negocia a compra do Twitter, virou assunto na rede com a hashtag #BolsoMusk.

Ela foi criada por bolsonaristas para exaltar o encontro entre o presidente e o empresário, que foram transformados em Power Rangers em uma montagem que circula pela rede social. A hashtag foi alçada ao topo dos Trending Topics no início desta tarde e tem mais de 93 mil postagens até o momento.

Foto colorida mostra montagem de Jair Bolsonaro como Power Ranger vermelho e Elon Musk como Power Ranger verde. ambos estão agachados
Hasgtag Bolsomuk exalta encontro entre presidente Jair Bolsonaro e o empresário Elon Musk - Reprodução/Twitter

Outras fotos alteradas mostraram ainda os dois em momentos diversos, como andando de lancha ou tomando café da manhã "à brasileira" juntos.

Tal popularidade entre os grupos de extrema-direita se dá após o bilionário fazer acordo para a compra do Twitter e pretender diminuir a moderação do conteúdo da rede social. Na tag, vários brasileiros mandam mensagens para Musk pedindo para que ele livre o povo da censura nas redes.

Além de lhe darem as boas-vindas na "terra do mito".

Os tuítes seguem dando apoio a Bolsonaro.

Não só os bolsonaristas ficaram entusiasmados, o dono da Tesla também afirmou estar "super animado por estar no Brasil" para o lançamento do serviço via satélite Starlink.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.