Inteligência de Mercado

Blog sobre publicidade, marketing e ações de marcas

Inteligência de Mercado - Amon Borges
Amon Borges
Descrição de chapéu Coronavírus

Unicef e Kondzilla fazem campanha de cuidados contra Covid nas festas de fim de ano

Fundo das Nações Unidas para a Infância lança clipe para conscientizar público no Natal e no Réveillon

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) se uniu às produtoras Kondzilla e GR6 para lançar uma campanha para divulgar cuidados contra a Covid,19, especialmente na época de festas de fim de ano. A ação Conscientize+1 incentiva adolescentes e jovens a cuidarem de si, dos amigos e de suas famílias nas celebrações.

MC Hariel, MC Soffia e Fanieh são os protagonistas que passam a mensagem por meio do clipe da música "Colabora," disponível nas redes oficiais.

MCSoffia, MC Hariel e Fanieh (esq. p/ dir.) em cena do clipe "Colabora"
MC Soffia, MC Hariel e Fanieh (esq. p/ dir.) em gravação do clipe "Colabora", em campanha da Unicef; em parceria com as produtoras Kondzilla e GR6, que incentiva cuidados contra a Covid nas festas de fim de ano - Divulgação

Gravada por Fanieh, a música indica informações sobre prevenção na pandemia em diferentes cenários —Natal com a família, churrasco com amigos e festas de Ano-Novo. Entre as dicas estão o uso de máscaras, vacinação, não misturar copos e manter distanciamento entre as pessoas.

Para incentivar ainda a disseminação dos cuidados, o hit "Colabora" fica disponível para a gravação de vídeos curtos em redes sociais como o Instagram e o TikTok.

"É essencial que adolescentes e jovens reconheçam sua importância na prevenção da Covid-19, dentro de suas casas e em seus círculos sociais", afirma Michael Klaus, chefe de comunicação do Unicef no Brasil. "Sabemos que o final do ano é uma época de muitas reuniões familiares e entre amigos, então é importante que cada um faça a sua parte para frear a contaminação pelo vírus."

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.