Um time de artistas diverso estrela campanha da fintech will bank: Maisa, Pabllo Vittar, Thelma Assis, a sertaneja Simone e Whindersson Nunes estão na nova campanha da empresa, inspirada em histórias reais de clientes.
Segundo o banco digital, a ação tem como objetivo atingir um público desbancarizado, especialmente das classes C e D, e mostrar o crédito como um fator que impulsiona a vida das pessoas.
Para Daniel Feitoza, CMO do will bank, a campanha tem ainda a função de passar a mensagem alinhada com o propósito da fintech, que é o crédito como direito humano.
"É comum que o brasileiro tenha um pé atrás em relação ao cartão de crédito. Muitas vezes ele é visto como um vilão, que favorece o endividamento de famílias ou um privilégio, que garante poder de consumo para poucos", afirma o executivo. "
Com a nossa campanha, temos o objetivo de desmistificar essa ideia e mostrar que muita gente está tendo sua realidade transformada por um cartão de crédito", diz.
A série de vídeos é um dos últimos trabalhos dirigidos por Rafael Kent, que morreu em abril.
"O resultado deve celebrar a memória do Kent que nos deixou tão precocemente, um parceiro amicíssimo, cheio de energia e cujo talento em conjunto com a sua Cave fez tudo isso ser possível", afirma Ricardo Forli, sócio do estúdio criativo monkey-land, um dos responsáveis pela ação.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.