Inteligência de Mercado

Blog sobre publicidade, marketing e ações de marcas

Inteligência de Mercado - Amon Borges
Amon Borges

Mulher tatua bombom Caribe e ganha 10 kg de chocolate da Garoto

Marca também produziu vídeo para homenagear a consumidora nas redes sociais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A veterinária paulista Mariane Brasil, 39, postou nas redes sociais uma foto de uma tatuagem inusitada e viralizou nas redes. Ela registrou um bombom Caribe, da Garoto, para demonstrar seu amor pelo quitute.

"Simplesmente o melhor da caixa. Obrigada @pettattoo_tacconi [tatuador] pelo trabalho impecável e obrigada @garotochocolates por essa maravilha tão brasileira quanto meu nome", postou ela no Instagram em 12 de abril.

Com a repercussão, a marca de chocolates tomou conhecimento e como agradecimento enviou para a fã 10 kg do chocolate. O bombom com recheio de banana gera debates divertidos e divide opiniões dos consumidores.

Veterinária Mariane Brasil mostra tatuagem de bombom Caribe em seu braço direito e segura com a mão esquerda o chocolate
Veterinária Mariane Brasil mostra tatuagem de bombom Caribe em seu braço direito e um chocolate real - Reprodução

Mas, na verdade, Mariane conta que Caribe não é o preferido dela de fato. "Mas é um deles. Meu preferido segue sendo o Opereta", afirma ao Inteligência de Mercado.

E por que não tatuou o Opereta? "Porque ele não é polêmico, não é deixado de lado, não fica por último na caixa. Eu achava que o Caribe era mais incompreendido", diz aos risos a moradora de São Bernardo do Campo, que já perdeu a conta de quantas tatuagens tem. "Umas 20 e poucas."

Veterinária Mariana Brasil posa em frente a diversos bombons Caribe sobre a mesa
Veterinária Mariane Brasil recebeu 10 kg de bombom Caribe da marca garoto após fazer tatuagem com o quitute - Divulgação

"O Caribe é um bombom que está em nosso portfólio há alguns anos e, mesmo dividindo opiniões, tem uma grande parcela do público consumidor que é fã do chocolate", afirma Marcos Freitas, gerente de marketing de Caixas e Sazonais da Nestlé Brasil.

"Depois dessa homenagem irreverente da consumidora, decidimos reconhecer o carinho especial que ela teve enviando um mar de Caribe com 10 kg do chocolate."

Além do presente enviado, a Garoto também produziu um vídeo com essa história de amor irreverente entre Mariane e o bombom Caribe –que resultou no ship "Maribe". No dia 30 de abril, quando ela completou 39 anos, a marca também postou um vídeo com o Garotinho fazendo uma tatuagem.​

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.