Lineup

Grandes shows e festivais de música no Brasil e no mundo

Lineup - Amon Borges
Amon Borges

Juliette fará show no Espaço das Américas, em SP, com a turnê Caminho

Campeã do BBB 21 investe na carreira de cantora e faz apresentações pelo Brasil

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Juliette Freire fará show no Espaço das Américas (zona oeste de São Paulo), em 13 de maio, como parte de sua turnê Caminho. A venda de ingressos começa nesta quinta (7), às 12h, no site da Ticket360.

A campeã do Big Brother Brasil 21 anunciou recentemente uma série de apresentações pelo Brasil para mostrar canções de seu primeiro EP, como "Diferença Mara" e "Vixe Que Gostoso".

O primeiro evento foi realizado no Qualistage (zona oeste do Rio) em 26 de março. "Parece que eu estou dentro de um filme. É como se eu assistisse a tudo isso, mas também estivesse vivendo, é um sentimento louco", disse a paraibana em conversa com a imprensa antes de subir ao palco.

Juliette faz sua primeira apresentação como cantora no Rio de Janeiro, no Qualistage (zona oeste)
Juliette faz sua primeira apresentação como cantora no Rio de Janeiro, no Qualistage (zona oeste) - Rogério Von Kruger - 26.mar.2022/Divulgação

​A casa carioca estava cheia e na plateia estavam nomes como Elba Ramalho, Chico César, Dani Calabresa, Carla Diaz, relatou a repórter Fernanda Pereira Neves, que acompanhou o show.

Foram cerca de duas horas de espetáculo em que Juliette cantou 21 músicas, suas e de outros artistas como Caetano Veloso, Chico César, Gilberto Gil e até Marília Mendonça.

"Eu sempre amei música, mas era algo entre meus amigos, brincando. Quando saí do programa e vi que as pessoas me levaram muito a sério na música, eu me assustei", afirmou a artista à ocasião.

A cantora também já subiu ao palco do Domus Hall, em João Pessoa (PB), no sábado (2). Na agenda inicial de divulgação da turnê ainda havia Vitória (ES), em 30 de abril, e Recife (PE), com data a confirmar, e promessa de mais eventos.

Juliette - Turnê Caminho

Quando: 13 de maio
Onde: Espaço das Américas (R. Tagipuru, 795, Barra Funda, zona oeste, São Paulo)
Quanto: não divulgado

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.