Música em Letras

O mundo dos sons por meio da leitura

Música em Letras - Carlos Bozzo Junior
Carlos Bozzo Junior

Criolo faz show presencial no Teatro Porto Seguro

O samba ocupa seu espaço no repertório do espetáculo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Kleber Cavalcante Gomes, 46, mais conhecido pelo nome artístico Criolo realizará presencialmente, no dia 29 deste mês, às 20h, o show "Samba Só", no Teatro Porto Seguro, em São Paulo.

Ladeado por músicos excelentes e do ramo - Ricardo Rabelo (cavaco), Gian Correa (violão 7 cordas), Maurício Badé (percussão) e Ed Trombone (trombone e percussão)- o cantor, rapper, compositor e ator mostrará de maneira intimista, além de seus sambas autorais, algumas versões de clássicos do gênero. Entre suas músicas estão garantidas "Menino Mimado", "Espiral de Ilusão" e "Fermento pra Massa".

Em foto colorida, o cantor, rapper e compositor Criolo posa para a câmera vestido de preto à frente de uma vegetação com flores azuis
O cantor, rapper e compositor Criolo - Tino Monetti/Divulgação

Não é de hoje que esse talentoso artista, que já se apresentou ao lado de Nelson Sargento (1924-2021), Monarco (1933-2021) e do lorde Paulinho da Viola, envolve-se com o samba. Em 2017, seu disco e show "Espiral de Ilusão" já trazia o gênero em questão sendo muito bem interpretado.

Atenção! Para acessar as dependências do Teatro Porto Seguro, será necessário apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19 original ou digital (disponível nas plataformas ConectSUS, e-SaúdeSP e Poupatempo), conforme os protocolos das autoridades sanitárias. Além disso, é obrigatório o uso de máscaras antes, durante e após o espetáculo.

Bom show!

SHOW "SAMBA SÓ"

ARTISTA Criolo

QUANDO Sábado (29), às 20h

ONDE Teatro Porto Seguro, al. Barão de Piracicaba, 740, Campos Elíseos, São Paulo, tel.(11) 3366.8700

QUANTO De R$ 70 (balcão e frisas) a R$ 90 (plateia). Ingressos à venda pela Sympla. Cliente Cartão Porto Seguro tem 50% de desconto e cliente Porto Seguro tem 30% de desconto na compra de um ingresso mais acompanhante.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.