Música em Letras

O mundo dos sons por meio da leitura

Música em Letras - Carlos Bozzo Junior
Carlos Bozzo Junior

12ª edição do Bourbon Festival Paraty começa nesta sexta-feira

João Bosco é uma das atrações do evento

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O Música em Letras está em Paraty (RJ), acompanhando a 12ª edição do Bourbon Festival Paraty, que acontece de hoje (20) a domingo (22). O festival traz uma série de shows gratuitos reunindo artistas do jazz, blues, soul e música brasileira na cidade histórica de Paraty, a 270 quilômetros de São Paulo.

Assista no final do texto ao vídeo gravado na tarde desta sexta-feira, com exclusividade pelo Música em Letras que registrou a passagem de som do grupo Blues Beatles, uma das atrações do festival.

Os palcos do evento estão localizados na praça da Matriz (palco Matriz) e em frente à igreja Santa Rita (palco Santa Rita), no centro histórico de Paraty. Contudo não será apenas neles que a música terá espaço. Vários artistas também se apresentam, em horários alternados, ao lado da igreja Nossa Senhora do Rosário e ao lado da igreja da Matriz, além da Orleans Street Jazz Band, que circulará pelas ruas do centro histórico. Os DJs Crizz, Leo Lucas e o internacional Dub Tropico garantem a animação para o público.

Em foto colorida, o cantor e compositor João Bosco posa sorrindo entre plantas
O cantor e compositor João Bosco - Marcos Hermes/Divulgação

Nesta sexta-feira apresentam-se no palco Matriz, às 19h, o DJ Crizz; às 20h, a Orquestra Sinfônica de Paraty; às 22h, o cantor e compositor João Bosco; às 23h30, o grupo Blues Beatles; e a partir da 1h, o DJ Leo Lucas.

A programação completa do festival pode ser conferida em www.bourbonfestivalparaty.com.br, mas se você não se importar com spoiler, nesta sexta-feira a festa começou no palco Quadra, às 12h, com Kriz Oliveira e André Pantera; às 14h, Vasco Faé; às 16h00, Kriz Oliveira e André Pantera; e às 18h00, Vasco Faé.

Em foto colorida, a maré está enchendo e lavando as ruas de pedra de Paraty, nesta sexta-feira, onde acontece a 12º edição do Bourbon Festival Paraty
A maré enche e lava as ruas de pedra de Paraty, nesta sexta-feira, onde acontece a 12º edição do Bourbon Festival Paraty - Carlos Bozzo Junior/Folhapress

Assista, a seguir, à passagem de som gravada, com exclusividade pelo Música em Letras, na tarde desta sexta-feira (20), do grupo Blues Beatles uma das atrações do festival.

O jornalista Carlos Bozzo Junior viaja a convite da organização do festival

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.