Música em Letras

O mundo dos sons por meio da leitura

Música em Letras - Carlos Bozzo Junior
Carlos Bozzo Junior

Festival de hip hop Sons da Rua tem inscrições abertas para novos talentos

Finalistas vão se apresentar no Memorial da América Latina

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

As inscrições para seletiva de novos talentos do festival de hip hop Sons da Rua, que deve reunir mais de 12 mil pessoas no Memorial da América Latina, em São Paulo, no dia 8 de outubro, estão abertas.

As inscrições podem ser realizadas no site do evento www.festivalsonsdarua.com.br , até dia 22 de agosto. Para se inscrever, os candidatos devem completar um formulário e enviar um vídeo de uma música autoral, que será avaliado por uma curadoria.

Em foto colorida aparece uma Ilustração em feltro da artista Jaca Almeida com reprodução da marca do festival Sons da Rua
Ilustração em feltro da artista Jaca Almeida, com reprodução da marca do festival Sons da Rua - Fotomontagem Carlos Bozzo Junior/Folhapress

A competição vai acontecer em quatro fases. Na primeira, serão selecionados dez MCs pela curadoria do projeto. Depois, os escolhidos irão se apresentar em um local da cidade de São Paulo, de forma gratuita e aberta ao público, e em seguida será aberta uma votação, exclusivamente pela internet, para a escolha dos três finalistas.

Os três nomes escolhidos farão apresentações no palco principal, onde artistas como Djonga, Tasha e Tracie, BK, Felipe Ret e outros nomes estão entre as atrações. O vencedor receberá como prêmio a gravação de um single em estúdio.

Em sua quinta edição o concurso ocupa um espaço de atuação e articulação no campo social, apresentando novos nomes e sons das periferias urbanas brasileiras, além de promover a cultura, autenticidade e oportunidades.

Boa sorte!

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.