Novo em Folha

Programa de Treinamento

Novo em Folha - Editoria de treinamento
Editoria de treinamento
Descrição de chapéu jornalismo mídia

Associação de Jornalismo Digital abre vaga para coordenação de projetos

Profissional atuará remotamente e será responsável por desenvolver ações da Ajor

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Até o próximo domingo (30), a Associação de Jornalismo Digital (Ajor) está com inscrições abertas para uma vaga de coordenador de projetos. Para concorrer, é preciso ter formação em jornalismo, ciências sociais, direito, gestão de políticas públicas, relações internacionais ou áreas correlatas. Serão priorizadas mulheres, pessoas negras, indígenas e LGBTQIA+.

O trabalho será remoto, com carga horária de 40 horas semanais. Os candidatos também devem ter experiência na área de gestão de projetos no setor privado ou no terceiro setor, habilidade de revisão e leitura crítica de textos, organização e habilidades de comunicação oral e escrita.​

Foto mostra homem de terno, de costas, escrevendo num post-it pregado em um quadro de tarefas
Associação de Jornalismo Digital abre vaga para coordenação de projetos - Jo Szczepanska/ Unsplash

O profissional será responsável por propor, elaborar e desenvolver projetos da Ajor, com foco no desenvolvimento da entidade e no benefício de instituições associadas. Outras tarefas são também monitorar e analisar resultados, produzir relatórios e dialogar com parceiros e financiadores da associação.

É desejável, mas não obrigatório, conhecer modelos de negócio jornalísticos, ter experiência em pesquisas e ter familiaridade com desenvolvimento de planilhas, gestão de documentação e ferramentas de organização de projetos, como Asana, Airtable e Trello.

A seleção será feita a partir da análise do formulário de inscrição e de entrevistas virtuais.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.