Novo em Folha

Programa de Treinamento

Novo em Folha - Editoria de treinamento
Editoria de treinamento

Feira do Livro da Unesp terá obras com desconto de 50%

Evento será virtual e terá agenda cultural com palestras e exibições permanentes

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A partir da próxima segunda-feira (2), a Unesp realiza sua Feira do Livro, que será totalmente virtual pelo segundo ano consecutivo. Aberto até o dia 8 de maio (domingo), o evento reúne títulos de mais de 150 editoras com descontos de pelo menos 50%. Não é preciso ser aluno ou professor da instituição para participar.

Os interessados podem consultar a lista de editoras participantes e as obras disponibilizadas no catálogo de cada uma delas no site do evento —a relação também indica o preço de capa dos títulos e o valor final, com o desconto da feira.

Centenas de pessoas estão reunidas em um salão repleto de estandes com livros
Edição presencial da II Feira do Livro da Unesp, em 2019 - Unesp

Um exemplo é o livro "Cartas para Minha Avó", de Djamila Ribeiro, mestre em filosofia política e colunista da Folha, que passa de R$ 34,90 para R$ 17,45.

A programação cultural conta com palestras ao vivo sobre temas diversos nas áreas de literatura, história, sociologia e psicologia, além de exibições permanentes que podem ser conferidas pelo público até o último dia do evento.

Na quarta-feira (4), por exemplo, o escritor e jornalista Raul Marques abordará a questão dos refugiados a partir de seu livro "O Caminho da Escola", publicado em 2021. A agenda completa está disponível no site da feira.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.