Novo em Folha

Programa de Treinamento

Novo em Folha - Editoria de treinamento
Editoria de treinamento
Descrição de chapéu jornalismo mídia

Treinamento em jornalismo científico está com inscrições abertas até 15 de julho

Durante quatro meses, a mentoria online trata da produção de reportagens sobre vacinas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Até 15 de julho, jornalistas recém-formados e estudantes podem se inscrever no Infovacina Trainee, da Agência Bori. O programa de mentoria online tem duração de quatro meses e busca capacitar os jovens profissionais para produção de reportagens de jornalismo científico.

Durante o curso, os participantes desenvolverão um projeto, com orientação de repórteres com experiência na cobertura de temas científicos. Além disso, os trainees terão aulas com pesquisadores e cientistas sobre temas como vacina e imunização.

Uma mão segura uma seringa e aplica em um frasco de imunizante
Recém-formados e estudantes de jornalismo podem se inscrever no Infovacina Trainee, da Agência Bori, até 15 de julho - Danilo Verpa - 23.mar.2022/Folhapress

São 15 vagas ao todo e o processo seletivo é feito online, no site da agência. Podem concorrer estudantes de jornalismo no último ano da faculdade e jovens repórteres e comunicadores, com até três anos de experiência, de qualquer região do Brasil.

As melhores reportagens, produzidas ao final do programa, serão reconhecidas com o Prêmio InfoVacina, e receberão valores de até U$300, cerca de R$ 1580.

Mais informações em: https://abori.com.br/infovacina/infovacina-trainee/

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.