O curso, que ocorre entre 29 de agosto e 20 de setembro, é destinado principalmente a profissionais que se interessam pela cobertura de economia, negócios e política.
Os participantes vão ter a oportunidade de conversar com especialistas em nova economia, como Carlos Braga, ex-diretor do Banco Mundial e professor associado da Fundação Dom Cabral e Alexandre Uehara, professor da Singularity University.
Também vão ouvir a experiência de empreendedores que deram início a novos negócios nesse contexto, como Mona Oliveira, CEO da Biolinker, e Marcelo Abritta, CEO da Buser.
A primeira aula será feita pela consultora anglo-venezuelana Carlota Perez, que é especialista na relação entre mudanças tecnológicas e desenvolvimento econômico e entre inovação e as instituições da sociedade.
O curso será em formato híbrido, com aulas on-line e presenciais em São Paulo, que serão gravadas para participantes que estiverem fora da cidade.
As inscrições podem ser feitas neste link.
Colunas e Blogs
Receba no seu email uma seleção de colunas e blogs da Folha; exclusiva para assinantes.
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.