Novo em Folha

Programa de Treinamento

Novo em Folha - Editoria de treinamento
Editoria de treinamento
Descrição de chapéu jornalismo mídia

Curso Nova Economia para Jornalistas tem inscrições prorrogadas até 4 de agosto

Parceria da Folha com o iFood, iniciativa é voltada a profissionais com interesse em economia, negócios e política

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

O curso, que ocorre entre 29 de agosto e 20 de setembro, é destinado principalmente a profissionais que se interessam pela cobertura de economia, negócios e política.

Os participantes vão ter a oportunidade de conversar com especialistas em nova economia, como Carlos Braga, ex-diretor do Banco Mundial e professor associado da Fundação Dom Cabral e Alexandre Uehara, professor da Singularity University.

Também vão ouvir a experiência de empreendedores que deram início a novos negócios nesse contexto, como Mona Oliveira, CEO da Biolinker, e Marcelo Abritta, CEO da Buser.

Ação em queda em aplicativo de investimentos
O curso será em formato híbrido, com aulas on-line e presenciais em São Paulo. Participantes de outras cidades poderão acompanhar todas as aulas on-line - Unsplash


A primeira aula será feita pela consultora anglo-venezuelana Carlota Perez, que é especialista na relação entre mudanças tecnológicas e desenvolvimento econômico e entre inovação e as instituições da sociedade.

O curso será em formato híbrido, com aulas on-line e presenciais em São Paulo, que serão gravadas para participantes que estiverem fora da cidade.

As inscrições podem ser feitas neste link.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.