Novo em Folha

Programa de Treinamento

Novo em Folha - Editoria de treinamento
Editoria de treinamento
Descrição de chapéu jornalismo mídia

Inscrições abertas para bolsa de pesquisa em jornalismo e política em Harvard

Participantes terão um semestre para desenvolver projetos nos EUA

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Até 7 de setembro, jornalistas e pesquisadores podem concorrer a Joan Shorenstein Fellowship, bolsa de pesquisa da Harvard Kennedy School, nos Estados Unidos.

Projetos sobre mídia e políticas públicas podem ser inscritos pelo site da instituição. Os contemplados passarão seis meses em Harvard com auxílio financeiro de US$ 40 mil (R$ 203 mil), pago em parcelas mensais.

Selecionados terão acesso às bibliotecas e poderão desenvolver a pesquisa em contato com os professores, alunos e outros bolsistas do programa - Brian Snyder/Reuters

Os selecionados terão acesso às bibliotecas da universidade e poderão desenvolver a pesquisa em contato com os professores, alunos e outros bolsistas do programa.

A bolsa é oferecida pelo Centro de Mídia, Política e Políticas Públicas Shorenstein, vinculado à Harvard Kennedy School.

Para concorrer é preciso ter ao menos dez anos de experiência no mercado e comprovar fluência em inglês com exames TOEFL ou IELTS.

Inscrições e mais informações: https://shorensteincenter.org/programs/fellowships/fellowship-application/

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.