Antonio Prata

Escritor e roteirista, autor de "Por quem as panelas batem"

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Antonio Prata

Bolsonaro sobre:

O que o presidente diria das atitudes de Nero e do maníaco do parque?

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jack, o estripador. "Tem que ver direito isso aí, talquei? Falaram, aí, que, no que tange às vítimas dissaí, era tudo prostituta. Aê, vagabunda... Sai na rua de... De madrugada... É ou não é? É uma aventura não recomendada. Aí vem essa esquerda, aí, essa imprensa, aí, defender o crime. Isso aí é ideologia de gênero, talquei? Isso é... É... É kit gay. Isso, essa imprensa não fala! Já vai logo culpando o homem. Porque a imprensa não gosta de motociata."

Maníaco do parque: "Mesma coisa! Ó lá, vocês da imprensa! A mulher sozinha no parque: já começa errado. Mulher sozinha por aí! Dá trela pro cara, aí. Aceita ir pro mato com o cara, aí. Aí o cara mata e todo mundo reclama! Lugar de mulher não é no parque, talquei? Tivesse no lar, no seio da família, fazendo brigadeirão pro marido e tava viva!".

Ilustração mostra o desenho de Jair Bolsonaro, acompanhado de duas pessoas, falando em uma de suas lives transmitidas pela internet. O desenho é da cor verde com fundo amarelo. As mãos do Jair estão manchadas de vermelho.
Adams Carvalho - Adams Carvalho

Nero. "O que eu ouvi falar, o meu sentimento, aí, é que era um grande líder, tá legal? Li aí na internet que ele nunca, talquei, nunca fez nada contra o Brasil. Pulso firme... Faz falta, aí, isso daí. Botou fogo em Roma? Botou. Mas tem que ver aí que que Roma fez pra merecer. Aquele monte de homem de vestido, comendo uva. Se for ver bem isso daí, ele fez até um favor pra família".

Herodes. "No meu entendimento, entende? No meu entendimento, se falaram pro governante, que é o chefe das Forças Armadas, que ia nascer um vagabundo pra tomar o trono dele, tinha mais é que matar todos os recém-nascidos, mesmo. É bonito? Não é bonito. Mas é que nem eu falei pro pessoal do posto Ipiranga, lá da Faria Lima, lá do BTG Pactual e todo mundo me aplaudiu. Cê pega a Rocinha. Joga uns folhetos de helicóptero dando 6 horas pros traficantes se entregarem. Não se entregou, metralha a Rocinha, porra! Acabou!"

O cisco. "Ai, meu olhinho! Ai, ai! Quem mandou ficar de olho aberto? Tivesse de olho fechado e o cisco não tinha entrado! Se o cisco entrou é porque o olho vacilou. E outra coisa: o olho é que tava no caminho do cisco. O cisco tá no direito dele, que é o direito de ir e vir. Nós aqui vamos lutar pelo direito do cisco e do cidadão de bem. Eu sou pela liberdade, talquei? Querer restringir o caminho do cisco é esse comunismo que nós lutamos contra neste país."

O meteoro: "Mesma coisa do cisco. Era um ciscão. Desculpa aê, depois vão falar, ah, o Bolsonaro isso, o Bolsonaro aquilo: a Terra é que tava errada. O meteoro tava no caminho dele, na velocidade dele —porque não tem essa veadagem de radar, aí, lá no espaço, nem ponto na carteira— e a Terra entra na frente. Morreu tudo os dinossauros? Acabou boa parte da vida no nosso planeta? Quer que eu faça o que? Eu não sou coveiro. É que nem a pessoa, o cidadão de bem aí que atropela um pedestre atravessando fora da faixa e ainda tem que parar pra socorrer. É culpa dele, agora, se atropelou?!"

​O-vírus-final-que-acabará-com-todos-nós: "Mimimi de ser humano! A dra. Mayra Pinheiro me falou que tem mais vírus na Terra do que estrela no céu, é isso, Mayra? Um quatri... Alguma coisa assim, é muito! Hahahaha! Aí vem oito bi de humano marica reclamar? No meu entender, as minorias têm que se adequar. A lei é pra garantir o direito da maioria. Se o João não guenta ser João, cancela o CPF do João, talquei?".

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.