Elio Gaspari

Jornalista, autor de cinco volumes sobre a história do regime militar, entre eles "A Ditadura Encurralada".

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Elio Gaspari

A PF e a pf

Informação sobre Queiroz teria vindo de uma voz amiga da Polícia Federal

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O presidente Bolsonaro pode não ter gostado da ação do Coaf acusando a bizarrice na movimentação financeira de seu filho Flávio e de seu amigo Fabrício Queiroz.

Tudo bem, mas seu entorno gostou de ter recebido a informação de que Queiroz estava sendo investigado. Essa informação teria vindo de uma voz amiga da Polícia Federal. 

Graças a esse aviso Queiroz pediu demissão do cargo que ocupava no gabinete do deputado Flávio Bolsonaro uma semana antes do primeiro turno da eleição do ano passado. Por coincidência, no mesmo dia, Nathalia, a filha de Queiroz, foi afastada do gabinete do próprio Jair Bolsonaro na Câmara.

Agrotrogloditas

Os agrotrogloditas do andar de cima conseguiram o impossível: estimulando seus próprios instintos e os dos piromaníacos da Amazônia, impuseram ao setor uma encrenca internacional que custará centenas de milhões de dólares.

Rodrigues Alves

Bolsonaro repete que quem manda no governo é ele.

Faria bem se refletisse sobre o que dizia o grande presidente Rodrigues Alves (1902-1906): Meus ministros fazem tudo o que eles querem, menos o que eu não quero que eles façam.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.