José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão
Descrição de chapéu

Ueba! Brasil virou 'Narcos 4'!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! "PF faz buscas na casa do ex-ministro Jaques Wagner logo cedo". Logo cedo porque a delegada se chama Luciana Matutino e o superintendente, Daniel Madruga!

Rarará!

E agora quem manda agora no Brasil é o narcotráfico. Só tem facção: PCC, CV, FN E MDB! Diz que revista em presídio é assim: "CV pra esquerda, PCC pra direita e MDB aqui na frente. Todo mundo nu".

Rarará!

Ilustração Simão
Fê/Folhapress

A próxima temporada de Narcos será no Ceará! O Brasil virou "Narcos 4".

Rarará!

E atenção! Mais um ministério do Temer! Ministério da Bagurança Pública! Bagunça com Segurança! Ministro 782! Ops, sinistro 782! O ministério do Temer parece plataforma de metrô às 18h. Parece rave, Ministério Lollapalooza! Rarará!

E o Jungmann é o coringa, o estepe do Planalto! Furou o pneu de um ministério, bota o Jungmann. Defesa: Jungmann. Pesca: Jungmann. Direitos Humanos: Jungmann!

Rarará!

E as funkeiras mandaram avisar o Exército que ela só tiram foto de corpo inteiro! Que maluquice é essa dos militares tirar foto com celular dos moradores entrando na favela. Avisa que o Complexo do Alemão tem 1 milhão de habitantes. Até fichar todo mundo já é 2022 e o PCC é presidente!

Rarará!

E o tuiteiro comunacrítico: "Os conservadores deveriam se mudar pra favela, lá o Estado é mínimo e tem intervenção militar".

Rarará!

E diz que o Lula está exausto de tanto recorrer. Recorre, Lula. Recorre, Lula, recorre! E a língua de fora!

Rarará!

E imaginando um debate com os nossos presidenciáveis. Doctor Rey tem sotaque de gringo no Carnaval, o Meirelles ninguém entende o que ele fala, o Alckmin só tem sotaque pra São Paulo e Paraná, a Marinárvore tem voz de despertador de segunda-feira.

E o Bolsonaro não estudou com medo de ser doutrinado. E o Lula vai ficar no canto ajoelhado no milho!

Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.