José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão
Descrição de chapéu

Teje Preso! Vote em Temer!

Postes do Rio têm foto do presidente: 'Pai Temer! Trago sua segurança de volta em 3 meses"

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Atenção: "Militares foram flagrados nas favelas do Rio portando armamento de uso exclusivo dos traficantes!". A diferença é que os traficantes têm munição!

Rarará!

E o general Braga: "O Rio será o laboratório do Brasil". Medo! Vão chamar o cientista maluco? O Professor Pardal? Aí eles misturam granada com bala perdida e explode o Pão de Açúcar! BUM! Oba, inventamos um gás que desintegra favela!

Rarará!

Ilustração Simão
Fê/Folhapress

Só falta isso pro Rio: o Pão de Açúcar entrar em erupção! E diz que vão criar um SUS para a Segurança Pública. Vai se chamar SUSTO!

E nos postes do Rio têm a foto do Temer com a legenda: "Pai Temer! Trago sua segurança de volta em três meses".

Rarará!

Teje Preso! Vote em Temer! E adorei a charge do Nicolielo com um carioca acenando prum tanque: "Passa na Urca?". Passa, via favela Kelsons!

E buemba! O Kim Jong-un é brasileiro! "Kim Jong-un e Kim Jong-il usaram passaportes brasileiros falsos". Kim Jong-un é brasileiro, tem um karaokê no Bom Retiro e vai ser candidato em 2018. E vai ganhar do Bolsonaro com aquele topete cagada de pombo!

Rarará!

E o Jaques Wagner? Ele é a cara do capitão do Titanic! "PF apreende 15 relógios de luxo com Jaques Wagner". Quinze. É pra não perder a hora das propinas. É pra não perder tempo! Diz que ganhou R$ 82 milhões da Arena Fonte Nova. Priiiii! Pênalti! Carrinho por trás!

Rarará!

Mas o Wagner não era o plano B do PT? B de série B! O plano B foi pro Buraco!

Rarará!

Os Predestinados da PF! Sabe porque a PF chegou logo cedo no apartamento do Jaques Wagner? Porque a delegada se chama Luciana MATUTINO e o superintendente, Daniel MADRUGA! Na Bahia! E a PF chega de madrugada. Tocou a campainha antes das 7h, pode saber que você tá preso!

Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.