José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão

Ueba! O Brasil mudou pro México!

O Brasil pisou no despacho. E dançou lambada em cima. É muita energia negativa. E ainda estamos em março!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

O Brasil pisou no despacho. E dançou lambada em cima. É muita energia negativa. E ainda estamos em março!

Bagurança Pública! O Rio sob intervenção militar e uma vereadora é executada no centro da cidade. O Brasil virando país clichê da América Latina: tanque camuflado, vereadora executada, lataria com buraco de tiro! Filme ruim! Série mexicana!

A próxima temporada de 'Narcos' vai ser gravada no Rio! E em SP professora com nariz quebrado! O Brasil terceirizou o governo pra PM! Quem manda no Brasil? PCC, CV, PM e MDB!

Ilustração de Simão de 17.mar.2018
-

Rarará!

E o Bolsonarão não quis dar declaração sobre a Mirelle porque estava com intoxicação alimentar. Mas ele É uma intoxicação alimentar!

Rarará!

E atenção! Ofertas de emprego! Na Inglaterra: "Empresa procura testador de bonecas sexuais". Brasil: "Procura-se caseiro que recolha o feno e dê para o cavalo".

Rarará!

TV Maresol: "Ministro decreta quebra de sigilo dos grupos de putaria do zazap do Temer". Grupo: Jucá, Marun, Angorá e Padilha. Putaria: "A propina já chegou?". "JÁ! E a suruba pronta".

Sensacionalista: "Carro exclusivo para babacas virá sem setas, duas buzinas e só farol alto! E rádio que só toca Luan Santana! E com pisca alerta pra estacionar em lugar proibido. Campeão de vendas em Goiânia. Sucesso em Salvador. A fábrica tem que ser aqui em Sorocaba. E em São Paulo vai ter fila de espera! E seta não é cu, pode dar à vontade!

Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

E eu sugiro um novo escritório de advocacia pro Lula: "Milagre e Machado". Ou então essa trinca: Mattos Tortura, Tombo da Rocha e Evandro Pippi Kruel!

Rarará!

O habeas corpus sai em três minutos!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.