José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão

Aécio! Tá com cara de cãibra!

Senador mineiro é tão mimado que não recebe propina, recebe mesada!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Piadas Prontas! 1) "Deputado preso integra comissão que prepara novo Código Penal". Artigo 1º: Todo deputado que por acaso se chamar João Rodrigues estará livre de qualquer condenação! Artigo 2º: TEJE SOLTO! Rarará!

2) "Presidente de Uganda quer proibir sexo oral: boca é para comer". E pra falar merda, no caso! Rarará! Fiscal de boquete! Focinheira eletrônica! Sexo oral não pode, ficar no poder 30 anos, PODE! Faz sexo oral e chupa um Halls preto depois! Rarará!

3 )"Joesley diz que pagava mesada de R$ 50 mil para Aécio". O Aécio é tão mimado que não recebe propina, recebe mesada! Bem coisa de playboy! O cara tem 60 anos e continua recebendo mesada. Menino de Condomínio! Rarará!

Ilustração
Fê/Folhapress

E um leitor me mandou a versão aécio da música "Menino do Rio"! "MINEIRO DO RIO/ Bangu me causa arrepios/ Pulseiras de aço nos braços/ uma cela com pouco espaço/ Delaaaação!". E ainda pediu desculpas pro Caetano! Rarará!

E o MDB mudou para QMDB! Quadrilhão do MDB! Tudo amigo do Temer! Mas ele diz que é honesto! Então caiu na turma errada! Rarará!

E o Dirceu vai precisar de umas quatro reencarnações pra cumprir a pena! Reencarnado e preso! Rarará! O Dirceu é um misto de Stálin com Mazzaropi! Rarará!

E essa: "Tríplex atribuído a Lula encalha em leilão". Nenhum lance! Por três motivos óbvios: 1) é uma merda 2) tem encosto 3) sempre será o tríplex do Lula. Você paga R$ 2,2 milhões pra morar no tríplex do Lula. "Onde você passa o verão?". "No tríplex do Lula". BUUUÁÁÁ! Que não é um tríplex, é um "três andar".

E o Raul Castro não tá a cara da Palmirinha? Rarará!

Os Predestinados! Policial civil de Alagoas: Cleotavio CANNA BRAZIL! Coordenador de triatlo, grupo de corrida e caminhada para idosos: Leonardo TARTARUGA! Zelador de um prédio em Moema: ZELÂNDIO da Silva! Advogada pro Aécio direto de Boquete no Panamá: Nixia Guerra do Escritório BoqueteLegal! Rarará!

"Aqui é o Aécio, eu quero um boquete legal". Rarará! Advogada pro Lula: Ana Maria SeisDedos! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Mais Ética na Demagogia!

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.