José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão
Descrição de chapéu

Fufeu! O Palófi fez DELAFÃO!

E vai delatar os bancos: IFAÚ, BLADESCO, FANTANDER e FAFRA! Noffa! Rarará!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

E aí o Suplicy conseguiu visitar o Lula na cadeia! E o Lula: "Termina logo essa piada que em 2 anos eu tenho que ir pro semiaberto". Rarará!

E o Imposto de Renda! O Vampirão Frankstemer declarou: o porto de Santos, 500 garrafas de sangue humano safra 1975, e uma princesa da Disney. A Marcela! Que é dependente do shopping JK!

E a Dilma declarou: É GOLPE! E o Lula declarou que não tem tríplex, não tem sítio em Atibaia e o Instituto Lula é de um xará, de um homônimo! Rarará!

Ilustração
Fê/Folhapress

E um amigo preencheu assim o quesito dependente: QUÍMICO! E uma amiga declarou assim o quesito sexo: uma vez só em Porto Seguro! De Porto Seguro ninguém escapa! Rarará!

E atenção! Palófi vai fazer DELAFÃO! NOFFA! FUFEU! Fufa que o faliu! O Palófi vai delatar que "O Lula roubou minha pafoquinha e as plopinas da Pletroblas".

E vai delatar os bancos: IFAÚ, BLADESCO, FANTANDER e FAFRA! Noffa! Rarará!

E aí quando ele sentou pra dar o depoimento, ele pediu: "Quelo uma coca fero ou uma foda limonada". E quando falou Odebrecht cuspiu no juiz. O Palófi não delata, cospe!

E o pior castigo pro Aécio é ficar preso em Minas. De preferência no presídio José Maria ALKIMIN em Ribeirão das Neves!

E essa: "PF suspeita que Temer lavou propina em imóveis da família". Com o esguicho do Coronel Lima? Se é que ele ainda tem esguicho. Rarará!

E adorei a charge do Nani com um tucano muuuuito depauperado no médico: "O senhor contraiu um aécio e dois alckmins". A super bactéria! Rarará! O PSDB é um partido rachado com uma superbactéria!

Os Predestinados! Arrumei uma advogada pro Aécio direto da Bahia: Branca de Neve da Rocha! E arrumei um advogado pro Lula de Governador Valadares: Inocenti Perpétuo! Inocente Perpétuo é o Lula e não o advogado! Rarará!

E uma placa num boteco: "Fiado só quando o Bolsonaro aprovar um projeto". Ou seja, nunca! Rarará.

Nóis sofre mas, nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Eu acho que o Brasil tomou um ácido no café da manhã!

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.